COMO ASSIM? MANCHESTER UNITED PAGA MAIS POR SEMANA A ADVOGADOS DO QUE AO EX SPORTING BRUNO FERNANDES
Família Glazer em negociações com o homem mais rico do Reino Unido para venda do clube inglês
Redação Leonino
Texto
27 de Novembro 2023, 17:14
Bruno Fernandes Manchester United

Já passou mais de um ano desde que a família Glazer tornou pública a sua intenção de vender o Manchester United, clube que lidera desde 2005. Segundo as mais recentes informações dos jornais britânicos, os donos do clube gastam mais em advogados do que em ordenados ao ex Sporting, Bruno Fernandes. 

Segundo a edição deste domingo do jornal britânico Daily Mail, os proprietários norte-americanos estão a gastar aproximadamente 250 mil libras – equivalentes a 287,7 mil euros – por semana para finalizar a transferência de parte do capital social para Jim Ratcliffe, valor superior ao salário pago ao ex-leão.

Este montante, conforme relatado pela publicação, ultrapassa mesmo o valor auferido pelo capitão e internacional português, que se estima rondar as 240 mil libras – cerca de 276,2 mil euros – semanais desde a sua última renovação em abril de 2022.

O investimento significativo dos atuais detentores dos “red devils” visa facilitar a venda de 25% das ações do clube com sede em Old Trafford ao homem mais rico do Reino Unido, por um montante aproximado de 1,5 mil milhões de euros.

Relembra-se que Bruno saiu de Alvalade- onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros. Duas épocas e meia após a sua chegada, rumou a Manchester.

  Comentários