Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres tem estado em grande forma, não só nos últimos jogos, mas no último ano. O avançado esteve a representar a seleção da Suécia na dupla jornada a contar para a Liga das Nações, e marcou cinco golos, mais uma assistência, nos dois encontros do seu país. Após o segundo jogo, contra o Azerbaijão, foram muitos os colegas da seleção que se pronunciaram sobre o jogador do Sporting.
“Ele é incrivelmente bom. É muito fácil de jogar com ele na seleção. É muito esfomeado e quer sempre marcar golos. Está a fazer história no clube e na seleção e estou muito orgulhoso do seu percurso”, comentou Dejan Kulusevski, jogador do Tottenham.
Ken Sema, do Wattford, afirmou: “Quatro golos contra o Azerbaijão... É de classe. É ao nível de Zlatan. Se continuar a marcar tantos, talvez vá aproximar-se do recorde dele. Mas é o Zlatan, um grande nome... Vamos ver como será no futuro”. Anton Salétros, do AIK Estocolmo adicionou à ideia: “É uma força da natureza, não consegue parar de marcar. Já nem nos surpreendemos. Marcou três ao Manchester City, quatro com o Azerbaijão. É divertido jogar na mesma equipa do que ele...”.
Houve mais reações: “Na verdade chega quase a ser assustador a frequência e a facilidade com que ele marca golos. Está a tornar-se algo habitual para ele. É um jogador fantástico e tem tudo para ser um dos melhores”, atirou Sebastian Nanasi, jogador do Estrasburgo. Já Isac Lidberg, do Darmstadt, disse o seguinte: “Já nos habituámos a que ele marque em todos os jogos da seleção. É incrível. Ele é obcecado por marcar golos e por vencer. É inspirador para todos os que o rodeiam. É fantástico termos um jogador assim”.
Viktor Gyokeres tem sido destaque mundial durante a presente temporada, ao serviço do Sporting e da sua seleção da Suécia. O ponta de lança de 26 anos alinhou em 18 jogos pelos leões, e marcou 18 golos e quatro assistências - juntando também o registo na seleção, fica com 24 jogos realizados, 32 golos e oito assistências na temporada 24/25.