COMPATRIOTA DE FREDY MONTERO DEFRONTOU LIONEL MESSI, MAS NÃO TEM DÚVIDAS: "CRISTIANO RONALDO É MELHOR"
Médio colombiano elogia argentino, mas dá preferência ao avançado formado no Sporting
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 14:55

Jefferson Lerma, médio colombiano do Crystal Palace, concedeu, esta sexta-feira, dia 8 de dezembro, uma entrevista à rádio talkSPORT e, entre muitos temas abordados, acabou por confessar que prefere Cristiano Ronaldo a Lionel Messi

O compatriota de Fredy Montero (ex-Sporting) abandonou o Bournemouth, no último mercado de verão e recordou os jogos que teve de já medir forças diante dos dois astros do futebol mundial entre 2015 e 2018, altura em que representou os espanhóis do Levante.

“Fui sortudo o suficiente para defrontar algumas das maiores estrelas, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, nos seus melhores momentos. Isso deu-me mais experiência para aparecer contra jogadores tão bons”, explicou.

“É muito difícil dizer quem foi o melhor, mas, provavelmente, diria Cristiano Ronaldo. Eles são totalmente diferentes, mas têm estado ao melhor nível por uma razão. Trabalham arduamente, e é por isso que têm tanto sucesso”, completou.

Certo é que, aos 38 anos, Cristiano Ronaldo continua a brilhar ao mais alto nível na Arábia Saudita. Na presente temporada, o antigo futebolista do Sporting continua imparável e soma, até agora, 27 jogos, com 25 golos marcados e 10 assistências na conta pessoal.

  Comentários