Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Confira o horóscopo para a semana de 10 a 16 de março!

Veja a lista de vários conselhos e desafios para seguir ao longo dos próximos sete dias do presente mês março de 2025 com muitas surpresas

Para esta nova semana, de 10 a 16 de março, explicamos, abaixo, que conselhos deverá seguir diariamente
Para esta nova semana, de 10 a 16 de março, explicamos, abaixo, que conselhos deverá seguir diariamente

  |

Icon Comentário0

Veja, abaixo, o que o/a espera nesta semana de 10 a 16 de março segundo a "lifecoach" e mestre de tarot Vera Xavier. Damos-lhe dicas importantes para ter em mente ao longo dos próximos setes dias: 


Carneiro


Primeiramente, tenha esta frase de Ambrose Redmoon em mente "a coragem não é a ausência de medo, mas a decisão de que algo é mais importante do que o medo". Esta, será uma semana onde deverá seguir os seus planos de forma determinada e sem ter que passar por cima de ninguém. Aproveite, ainda, para pensar de forma equilibrada e correta antes de avançar a 100% com algo para a frente.


Touro

A frase que deverá ter em conta é de Aristóteles e é que a "excelência não é um ato, mas um hábito". Seja dedicado e consciente se tem, atualmente, algo em mãos e verá que no final será recompensado por cada segundo do seu trabalho.


Gémeos  

Não queira estar sozinho/a, encontre pessoas que queiram ajudá-lo de forma correta, no seu caminho. Não deixe tudo para si, não se subcarregue. "Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado", como diz o conhecido Provérbio Africano.

Caranguejo

Saiba que "a esperança é a única coisa mais poderosa do que o medo", segundo Suzanne Collins. Esta é uma boa semana para voltar a acreditar, ler a sua mente e pensar que o seu caminho não esta perdido. Tenha esperança! 

Leão 

"A jornada de mil milhas começa com um único passo" disse Lao Tzu. Tome as suas decisões, antes que a vida se encarregue de as tomar primeiro. Permita-se crescer e de forma confiante!

Virgem

"Seja forte. Seja corajosa. Seja incrível. O mundo precisa demais disso", disse Mel Robbins. Esta é uma boa semana para não se preocupar apenas com os outros, meta-se a si, também, em primeiro lugar. Faça e pense que tudo é possível.

Balança

Tenha em mente, segundo David Icke, que "A maior prisão em que vivemos é o medo do que os outros vão pensar". Largue-se de uma vez por todas do que sabe que lhe faz realmente mal e não tenho medo de algo novo, só por não estar habituado. Seja livre!

Escorpião

Não desperdice as oportunidades! Diga sim ás oportunidades que lhe aparecem mesmo que não esteja a espera. Invista em si e no seu crescimento pessoal. Segundo Richard Brason "as grandes oportunidades começam com um simples 'sim'". 

Sagitário

Não deixe que os excessos tomem conta de si, se se sente exausto pare e reflita. Concentre-se no seu caminho. Tenha em mente que segundo Mel Robbins "se não largar o que pesa, não pode segurar o que vale". 

Capricórnio

Temos a consciência que é forte, mas não é por isso que se tem que subcarregar com todas as responsabilidades. Deixe que os outros, também, o ajudem e sentir-se-á mais leve. Segundo Brené Brown: "a diferença entre insistência e teimosia é saber quando libertar".   

Aquário

Tenha em mente que "a inteligência emocional é a maior força de um líder", segundo Daniel Goleman. Estes sete dias serão os dias perfeitos para aprender a gerir e a controlar as suas emoções para que não expluda totalmente. Tenha controlo sobre as suas emoções!  

Peixes 

Saiba que segundo Osho "a destruição de uma ilusão é o início da verdade". Para este semana que entrou, aconselhamo-lo a ver e a olhar para as coisas de forma atenta e da forma como elas são e funcionam realmente. Não fique preso a algo, mas reconstrua essa determinada coisa para que seja algo melhor e maior.


Famosos & Lifestyle

Kelly Bailey mostra momento encantador do filho no hospital (Vídeo)

Atriz da TVI e conhecida admiradora do Emblema verde e branco mostrou um novo vídeo amoroso do filho, Vicente, de um ano

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão namoram há cerca de sete anos. O casal tem um filho em comum, Vicente, de um ano.
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão namoram há cerca de sete anos. O casal tem um filho em comum, Vicente, de um ano.

  |

Icon Comentário0

Kelly Bailey, atriz das novelas portuguesas da TVI e conhecida adepta do Sporting, mostra-se várias vezes orgulhosa, através das redes sociais, da família que tem vindo a construir ao lado do ator Lourenço Ortigão. Esta quinta-feira, dia 13 de março, a atriz publicou um vídeo no qual mostra que o filho foi ao médico.


"Quando ir ao pediatra é tão divertido que não queres ir embora", utilizou como legenda a estrela da estação de Queluz de Baixo, no story do Instagram onde é possível ver o pequeno Vicente a brincar, de forma divertida, na sala de brinquedos do consultório médico. 


Recorde-se que no passado mês, de fevereiro, a figura pública celebrou o seu 27.º aniversário e fez uma festa de arromba. A atriz da novela da TVI 'A Fazenda' contou com a presença de vários famosos da televisão nacional, tais como o namorado, Lourenço Ortigão, e os amigos Margarida Corceiro, Angie Costa e José Condessa. 


Kelly Bailey, de 27 anos, e Lourenço Ortigão, de 35, mantêm uma relação amorosa há cerca de sete anos. Recentemente, a cara conhecida da TVI foi pedida em casamento numa viagem que os dois fizeram ao México. O pequeno Vicente Blue, de um ano, é o filho em comum do casal de estrelas.

Veja, abaixo, o vídeo de Vicente:



Famosos & Lifestyle

Carolina Loureiro tem novo membro na família! Influencer faz partilha: "Bem-vindo a..." (Imagens)

Atriz das novelas portuguesas da SIC e adepta do Clube de Alvalade mostrou, através do Instagram, alguém muito especial para si

Carolina Loureiro, influenciadora digital, mostrou algo, nas redes sociais, que deixou os fãs derretidos
Carolina Loureiro, influenciadora digital, mostrou algo, nas redes sociais, que deixou os fãs derretidos

  |

Icon Comentário0

Carolina Loureiro, atriz das novelas portuguesas da SIC e conhecida adepta dos verdes e brancos, sempre se mostrou uma pessoa muito ligada aos animais de quatro patas. Esta quarta-feira, dia 12 de março, a influenciadora digital mostrou o seu novo membro da família, um cãozinho, através do Instagram.


"Welcome to the tribe beautiful Ravi" (Bem-vindo à tribo bonito Ravi), escreveu Carolina Loureiro, de 32 anos, no carrossel de fotografias onde aparece o pequeno patudo de pelo castanho escuro e de olhos azuis chamativos.


"Vê-se o reflexo da nossa alma nos olhos dele!", "tão fofinhos, são o nosso aconchego" e o "o "poppy" mais sortudo do mundo", foram alguns dos comentários dos fãs, da estrela da estação de Paço de Arcos, que ficaram rendidos ao pequeno e adorável "cãozinho".


Recorde-se que Carolina Loureiro voltou recentemente de umas férias paradisíacas, na companhia da prima. 'A Máscara' foi o seu último projeto televisivo, no qual fez parte do leque de jurados, juntamente com César Mourão, Áurea e Jorge Corrula. Sabe-se, ainda, que futuramente irá fazer parte de uma nova trama na SIC, ao lado de Sofia Ribeiro e Cláudia Vieira.

Veja, abaixo, as fotografias do patudo de Carolina Loureiro:



Famosos & Lifestyle

César Mourão foge de Portugal apresentar novo espetáculo!

Adepto do Sporting e humorista utilizou o Instagram para anunciar as novas datas do espetáculo adorado pelo público português

César Mourão, de 46 anos, é um dos protagonistas do conhecido espetáculo de humor e improviso 'Commedia à la Carte'
César Mourão, de 46 anos, é um dos protagonistas do conhecido espetáculo de humor e improviso 'Commedia à la Carte'

  |

Icon Comentário0

César Mourão utilizou o seu Instagram para fazer um anúncio "importante" aos fãs que o acompanham de fora do país. O humorista e adepto do Sporting explicou aos seguidores que o seu espetáculo 'Commedia à la Carte', tem novas datas e vai voltar a sair de Portugal.


O apresentador do programa 'Tudo em Família' da SIC explicou, através de um vídeo, que ia levar o espetáculo de improviso, novamente, até ao Luxemburgo, e que este irá acontecer no dia 9 de maio e no dia, a seguir, dia 10 de maio, vai estar pela primeira vez em Paris com o "show" de entretenimento.


"Encontro-vos lá! Um grande abraço e nada, não tenho mais nada para acrescentar", rematou, por fim, César Mourão, de 46 anos, no vídeo publicado no Instagram, nesta quinta-feira, dia 13 de março, onde aparece com um novo corte de cabelo.


"Que grande pessoa… pessoas como tu é o que o mundo precisa", "estás com pinta" e "quem puder ir ver vá, é um excelente espetáculo", foram alguns dos comentários que recebeu o apresentador dos programas da SIC por parte dos seguidores diários. 

Relembre-se que este ano o 'Commedia à la Carte' faz 25 anos. O espetáculo realizado à base do improviso é feito por César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda e já percorreu várias salas do país. Este é mais um dos espetáculos de César Mourão adorado pelo publico português. 


Veja, abaixo, o vídeo de César Mourão:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Bolha de amor! Pedro Bianchi Prata desabafa: "Tão grande que até dói"
Famosos & Lifestyle

Bolha de amor! Pedro Bianchi Prata desabafa: "Tão grande que até dói"

 

Icon Comentário0
Carolina Carvalho revela detalhes de nova vivenda: "Era para ser uma sauna, mas..."
Famosos & Lifestyle

Carolina Carvalho revela detalhes de nova vivenda: "Era para ser uma sauna, mas..."

 

Icon Comentário0
Joana Diniz sobre Bruno de Carvalho: "Pensava que o teu testículo era como os dos cães"
Famosos & Lifestyle

Joana Diniz sobre Bruno de Carvalho: "Pensava que o teu testículo era como os dos cães"

 

Icon Comentário0