CONFLITOS COM FAMÍLIA E TRAIÇÕES: EX DE YANNICK DJALÓ ARRANJA NOVO NAMORADO E ENVOLVE-SE EM GRANDE POLÉMICA
Novo romance a envolver a antiga companheira do ex-Sporting tem causado bastante furor
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2023, 16:42
summary_large_image

Luciana Abreu, antiga companheira do ex-Sporting, Yannick Djaló, está a namorar com o cavaleiro tauromáquico, João Moura Caetano. Contudo, o casal não conseguiu ainda um momento de descanso.

Segundo revelou Maya no “Manhãs CM”, esta passada quinta-feira, 16 de março, a família do toureiro não aprova o namoro. “A Luciana Abreu não é divorciada, é muito divorciada, porque já tem dois divórcios complicados, quatro filhos, e isto não é o sonho de uma mãe (…) o sonho de uma mãe é ter uma nora ou um genro que seja ali uma primeira viagem, mas aqui já são muitas viagens”, disse.

Uma fonte próxima de Paulo e Dita Caetano já tinha partilhado com a TV 7 Dias que o casal não está “de acordo com esta relação”. “Eles olham para as relações anteriores da Luciana e quase todas elas deram problemas em tribunal por causa dos relacionamentos e das quatro filhas”, acrescentou.

A história complica-se quando, há umas semanas, a revista TV Mais revelou que João Moura Caetano mantinha um namoro discreto com a enóloga, Mafalda Perdigão, ao mesmo tempo que se encontrava com Luciana em Monforte. Na altura, a apresentadora justificava as idas com as aulas de equitação da filha Lyoncé, que ocorriam naquela zona.

“Eles ainda estavam juntos. Assim que a Mafalda soube, através das notícias, o que estava a acontecer, não perdoou a traição e, sem querer saber de mais nada, acabou com tudo”, disse uma próxima.

Todavia, a figura da SIC rende bastante com esta controvérsia. “Ela já começou a colher os frutos desta relação: disparou os valores dela no Instagram. Antes nos posts era de 800 a 1200 euros e agora está na casa dos 2200 euros”, contou o comentador Adriano Silva Martins no programa matinal da CMTV.

“As histórias são entre 850 e 1500 euros (…) Todas as polémicas para ela são boas, aumenta o valor de mercado e há cada vez mais marcar a querer pagar publicidade”, acrescentou Léo Caeiro.

  Comentários