Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Cristina Ferreira sempre manteve uma boa relação com a família Carreira, nomeadamente o líder do clã, Tony Carreira, conhecido Sportinguista. No entanto, a Diretora da Ficção e Entretenimento da TVI tem-se afastado cada vez mais do cantor.
O artista musical celebrou os 35 anos de carreira – ou seja, um marco bastante importante – esta sexta-feira passada, no Casino Estoril. A festa contou com a presença de várias celebridades, tais como: Manuel e o marido, Rui Oliveira, Fernanda Serrano e o filho, Bárbara Guimarães, Mariza, Iva Domingues, Duarte Siopa, Paulo Battista e Lili Caneças.
De recordar que Cristina Ferreira esteve bastante ativa nas redes durante o dia de ontem, mas nunca desejou felicidades a Tony Carreira. É dito que a amizade entre a apresentadora e o adepto dos leões ficou um pouco mais tremida após a morte de Sara Carreira – que sofreu um fatídico acidente, no passado dia 5 de dezembro de 2020.
“Já se tornou evidente para toda gente o mal-estar entre a Cristina e a família Carreira, mas a verdade é que ela sempre gostou muito deles e nunca quis fazer nada que os magoasse (…) É claro que se sente triste por estar excluída das homenagens a Sara Carreira (...) A verdade é que ele [Tony] está muito magoado”, contou uma fonte próxima da família à revista ‘Vidas’, no ano passado.
Não se sabe ao certo se a comunicadora da TVI foi sequer convidada para a festa de celebração dos 35 anos de Tony Carreira. NOTÍCIAS RELACIONADAS