Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Dolores Aveiro esteve na mira da controvérsia, na sexta-feira passada, dia 17 de março, devido a uma publicidade que fez a Geek Bar, uma marca de vapes de banana. A mãe do craque lusitano foi, esta terça-feira, 21 de março, defendida durante a emissão do “Manhãs CM”.
“A senhora foi criticada sem razão. A Dona Dolores é uma influencer e as pessoas levaram muito a peito porque ela estava a incentivar o tabaco, mas aquilo não tem nicotina”, disse Filipa Castro, uma das comentadoras. “A marca pagou para a Dona Dolores fazer isto”, acrescentou.
Léo Caeiro também interveio e foi ainda mais longe, criticando outro tipo de famosos que promovem este género de produtos. “É só para enaltecer a ilha da Madeira. Se for algum cantor de rap ou hip-hop já é normal”, refutou.
Na publicação (agora apagada), Dolores Aveiro estava a promover uma marca madeirense, que produz cigarros eletrónicos sem nicotina. “Este vape é como um bilhete direto para a ilha do meu coração! Experimentem e viajem sem sair do lugar!”, escreveu na descrição.
No entanto, os seus seguidores não ficaram muito contentes… “Acho ridículo este anúncio” e “não havia necessidade”, “Dona Dolores, não devia fumar! Faz mal à saúde” e “o Cristiano não deve ter gostado não”, são algumas das reações que se fizeram ver na altura. NOTÍCIAS RELACIONADAS