CONHECIDO HUMORISTA ESFREGA AS MÃOS COM VITÓRIA DO SPORTING, MAS DIZ QUE NEM TUDO FOI BOM: "NOTARAM-SE ALI ALGUNS MOMENTOS…"
Clube de Alvalade somou três importantes pontos na Liga Portugal Betclic e isolou-se no primeiro lugar da prova
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2024, 07:48
Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Sporting, Farense

O Sporting venceu o Farense, por 3-2, com golos de Daniel Bragança (11’), Viktor Gyokeres (29’) e Pedro Gonçalves (53’), em jogo relativo à 24.ª jornada do Campeonato Nacional. Após o encontro, Aldo Lima, conhecido humorista que é adepto dos verdes e brancos, analisou o desempenho da turma de Rúben Amorim, considerando que o mais importante foi alcançado: os três pontos.

“Domínio do Sporting, sobretudo na primeira parte. Notaram-se ali alguns momentos de desconcentração com maus passes e más decisões, o que erou algum sofrimento desnecessário. São três pontos, fizemos o nosso trabalho”, atirou Aldo Lima, em declarações ao jornal ‘Record’.

Após estar a vencer por duas bolas a zero, a turma de Rúben Amorim permitiu que o Farense empatasse a contenda. Poucos minutos depois do segundo tento dos algarvios, Pedro Gonçalves voltou a colocar o Sporting na frente para descanso dos adeptos verdes e brancos.

Com a vitória frente ao Farense – a 39.ª em 50 encontros na presente temporada –, o Sporting isola-se no primeiro lugar da Liga Portugal Betclic, com 59 pontos em 23 encontros (19 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica, que foi goleado na visita ao reduto do Porto, é segundo (58 pontos em 24 partidas) e os dragões são terceiros (52 pontos em 24 jogos).

O Sporting volta a entrar em ação já na próxima quarta-feira, às 17h45, frente à Atalanta, em jogo a contar para os oitavos de final da Liga Europa. No que diz respeito ao Campeonato Nacional, a turma de Rúben Amorim desloca-se ao reduto do Arouca no próximo domingo, às 18h00.

  Comentários