
No rescaldo da vitória, por 3-1, frente ao SC de Espinho, Gersinho destacou a capacidade da equipa em “sair de situações difíceis”. No entanto, o treinador brasileiro considerou que tal aconteceu no momento do serviço e espera que, no futuro, “consigamos melhorar neste aspeto (…) para que não tenhamos de sofrer tanto e depender de determinado jogador”, começou por dizer.
Sobre o encontro, o comandante do voleibol verde e branco frisou que “o SC de Espinho é uma excelente equipa (…) com um volume de jogo muito bom”. Relativamente ao segundo parcial, Gersinho destacou que “baixámos um pouco a guarda (…) eles (SC de Espinho) fizeram uma boa sequência de serviços e conseguiram uma vantagem de três ou quatro pontos e isso mexeu com a estrutura da equipa”, disse.
“No segundo set, baixámos um pouco a guarda e o SC de Espinho é uma excelente equipa. Nós não podemos vacilar. Eles têm um volume de jogo muito bom. Fizeram uma boa sequência de serviços (…) e conseguiram uma vantagem de três/quatro pontos e isso mexeu com a estrutura da equipa”, explicou.
Já com os olhos postos no encontro da próxima terça-feira (17 de dezembro), no Pavilhão João Rocha, frente ao Calcit Kamnik, o timoneiro leonino disse que “é um jogo complicado. O Calcit é uma boa equipa (…) têm jogadores muito altos, que dificultam muito o nosso ataque”. Gersinho terminou dizendo que “a expectativa é que consigamos fazer o 3-0 ou 3-1 e, assim, forçar o golden set (…) não é impossível, mas é um jogo difícil”, terminou.









