CRAQUE DO NUREMBERGA NA MIRA DO SPORTING; VARANDAS JÁ PREPARA PRÓXIMA ÉPOCA, MAS BORUSSIA DORTMUND E BRIGHTON TAMBÉM ESTÃO NA CORRIDA
Futebolista já marcou 14 golos esta temporada interessa ao Clube de Alvalade que já enviou olheiros para observar médio
Redação Leonino
Texto
19 de Fevereiro 2024, 18:57
Frederico Varandas, Sporting

Can Uzun está na mira do Sporting. Ekrem Konur revela que os leões estão interessados no jovem de 18 anos que alinha no Nuremberga, mas que Borussia Dortmund, Brentford e Brighton também estão na corrida pelo prodígio turco.

O jornalista especializado no mercado de transferências dá conta de que o Clube de Alvalade enviou olheiros para acompanhar de perto das performances do atleta. Contudo, o emblema liderado por Frederico Varandas conta também com a concorrência do Benfica.

“Borussia Dortmund, Benfica, Sporting, Brentford e Brighton enviaram olheiros para seguir o turco de 18 anos do Nürnberg, Can Uzun”, escreve o especialista no mercado de transferências na rede social ‘X’ (antigo Twitter).

Esta temporada, Can Uzun – avaliado em 8 milhões de euros – foi aposta em 21 duelos ao serviço do emblema da segunda divisão da Alemanha, tendo já registado 14 tentos marcados e tendo feito ainda duas assistências na conta pessoal.

Na passada temporada, o médio alinhou em 25 jogos, tendo somado 21 golos, ao serviço das várias camadas de formação do emblema alemão. Importa referir que o craque começou a carreira no futebol no Ingolstadt, em 2018/19.

Neste momento, o Sporting está no segundo lugar do Campeonato Nacional com 52 pontos, menos três do que o Benfica que conta com 55, mas tem mais dois jogos realizados. O Porto (48) está no terceiro posto também com mais dois encontros do que os leões. Já o Braga ocupa a quarta posição com 43 pontos.

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo, esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, na visita ao reduto do Moreirense. O jogo diz respeito à 22ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma minhota está marcado para as 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Imagem de destaque
  Comentários