CRAQUE DO SPORTING PEDE CALMA AO UNIVERSO LEONINO: "AINDA FALTA JOGAR MUITO"
Futebolista do emblema verde e branco dia ainda estar "muito feliz" por ter chegado a registo histórico pelos leões
Redação Leonino
Texto
9 de Abril 2024, 22:34
Paulinho, Sporting, Benfica, Daniel Bragança, Morten Hjulmand

Daniel Bragança chegou aos 100 jogos de Leão ao peito. o registo foi atingido no jogo de sábado, no triunfo por 2-1 frente ao Benfica. Em entrevista à Sporting TV, o médio diz estar “muito feliz” em Alvalade, mas coloca alguma água na fervura propósito do possível título de campeão, já que ainda falta “jogar muito”.

“Estou muito feliz por ter conseguido. O meu objetivo principal quando cheguei à Academia era chegar à equipa principal e agora cheguei a um registo histórico. Não podia ter sido em melhor jogo pois era importante, mas felizmente correu bem”.

“A equipa está motivada, mas ainda falta muito. Estamos conscientes do que já alcançámos e temos de estar motivados por isso, mas temos de continuar a trabalhar no máximo pois isto ainda está longe de acabar”, afirmou o médio, à Sporting TV.

Ao todo, com a Listada verde e branca, Daniel Bragança leva 100 encontros, sete finalizações certeiras, quatro assistências e três títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22). Daniel Bragança tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Daniel Bragança deve ser titular na deslocação do Sporting ao reduto do Gil Vicente, isto depois de ter sido suplente utilizado na vitória diante do Benfica, por 2-1. Com a ausência de Morten Hjulmand por acumulação de amarelos, a escolha de Rúben Amorim deve recair sobre o médio de 24 anos.

O Clube de Alvalade volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, diante do Gil Vicente. O encontro diante dos minhotos, a contar para a jornada 29.ª da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h15, em Barcelos, num jogo muito importante para as contas do título.

  Comentários