CRAQUE DO SPORTING ROUBA FESTEJO A VIKTOR GYOKERES, MAS SUECO NÃO SE IMPORTA: "AGORA SÓ TENS DE MARCAR"
Avançado verde e branco conta com duas dezenas de golos e nove assistências na presente temporada
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 11:00
Viktor Gyokeres, Ricardo Esgaio, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança, Sporting

Apesar de estar distante geograficamente, o coração de Morita continua a bater forte pelo Sporting, conforme afirmou o próprio ao partir para representar a seleção do Japão na Taça Asiática. O camisola 5 fez uma publicação nas redes sociais e lembrou … Viktor Gyokeres.

O médio leonino partilhou o seu plano de celebração caso marque um golo com uma escolha que parece ser uma brincadeira com o seu colega de equipa Viktor Gyokeres. Na imagem é percetível o japonês a festejar com o icônico festejo de Vik.

“Ainda faltam quatro dias para a primeira partida. Estamos a preparar-nos bem! Vou adotar esta celebração daqui para frente”, revelou o jogador nas redes. As reações não demoraram a surgir, com St. Juste, Edwards, Coates, Gonçalo Inácio e Neto a responderem com emojis a rir.

A reação do goleador do Clube de Alvalade, Viktor Gyokeres, não tardou a chegar e, na rede social ‘X’ (antigo Twitter), brincou: “Morita, agora só tens de marcar”, replicando a publicação de Morita nas suas próprias redes sociais.

A estreia do Japão na fase de grupos da Taça Asiática está marcada para o próximo dia 14, diante do Vietname, seguindo-se confrontos contra o Iraque no dia 19 e a Indonésia no dia 24. Morita, mesmo distante, promete levar consigo o espírito leonino e deixar a sua marca no torneio internacional.

Confira aqui a publicação de Hidemasa Morita no Instagram:

Confira aqui a resposta de Viktor Gyokeres a Hidemasa Morita no ‘X’:

Imagem de destaque
  Comentários