CRAQUE EX SPORTING QUE JOGA NA PREMIER LEAGUE SOLTA GARGALHADA IRÓNICA APÓS GRANDE PENALIDADE ASSINALADA POR JOÃO PINHEIRO
Futebolista ficou incrédulo com decisão do juiz na partida entre vimaranenses e verdes e brancos (3-2)
Redação Leonino
Texto
10 de Dezembro 2023, 18:28

A controvérsia em torno do penálti assinalado a favor do Vitória de Guimarães contra o Sporting (3-2) depois da falta de Adán sobre Ricardo Mangas ainda dá que falar. Pedro Porro, ex-leão, não ficou calado e fez uma publicação nas redes sociais.

Na rede social ‘X’ (antigo Twitter), o lateral internacional espanhol de 24 anos do Tottenham também reagiu ao lance, limitando-se a ‘rir’ da decisão de João Pinheiro e do VAR Hugo Miguel ao não reverterem o ‘mergulho’ do jogador vimaranense.

Recorde-se que Pedro Porro rumou ao Tottenham no passado mês de janeiro, a troco de 45 milhões de euros. Com a Listada verde e branca, o craque – avaliado em 40 milhões de euros – marcou 12 golos e fez 20 assistências.

No total, em 98 partidas pelo Clube de Alvalade, o ala internacional espanhol de 24 anos conquistou o coração dos adeptos Sponrtiguistas e venceu uma Liga Portuguesa (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).

No final da 13.ª jornada da Liga Portugal Betclic, o Porto alcançou o Sporting no topo da classificação, ambos com 31 pontos, mas os leões contam com a vantagem de um tento na diferença de golos. O Benfica ocupa o terceiro posto com 30.

  Comentários