CRAQUE QUE PASSOU PELO SPORTING ASSISTE NA PREMIER LEAGUE E CHEGA AOS 10 PASSES PARA GOLO EM 2023/24
Antigo jogador dos leões esteve em destaque no empate (1-1) da 31.ª jornada da liga inglesa
Redação Leonino
Texto
3 de Abril 2024, 20:41
Sporting, Adeptos, Sporting Adeptos, Estádio José Alvalade

Pablo Sarabia, antigo jogador do Sporting, fez um assistência no empate do Wolverhampton frente ao Burnley, por 1-1, numa partida relativa à 31.ª jornada da Premier League e chegou aos 10 passes para golo na presente temporada em todas as competições.

Num jogo disputado no Molineux, casa dos lobos, foi mesmo a turma adversária que se colocou na frente do marcador por intermédio de Bruun Larsen. O  Wolverhampton quis mostrar que estava vivo antes do descanso para o intervalo e, na passagem do minuto 45+3, anularam a desvantagem no marcador. Ait-Nouri foi o autor do tento certeiro que contou com a assistência do ex-futebolista do Clube de Alvalade.

Após um livre direto cobrado pelo antigo camisola 17 dos leões, a bola só parou na cabeça do argelino do Wolverhampton, que atirou para o fundo das redes do Burnley. O atacante de 31 anos conseguiu colocar o esférico na zona exata para causar estragos à turma rival.

Apesar do golo marcado no desfecho da primeira parte do embate, o resultado não se alterou até ao final do encontro e a turma do ex-Sporting mantém-se numa série de três encontros sem conhecer o sabor da vitória. O último triunfo dos Wolves, recorde-se, foi a 9 de março, diante do Fulham.

Pablo Sarabia e companhia voltam a entrar em campo este sábado, 6 de abril, frente ao West Ham. O duelo tem apito inicial marcado para as 15h00, também no Estádio Molineux. O emblema britânico tem estado abaixo do esperado na presente campanha e encontra-se no 10.º posto da Premier League.

O extremo atuou sob batuta de Amorim na temporada de 2021/22 por empréstimo do Paris-Saint Germain, onde conquistou uma Taça da Liga e o coração de todos os adeptos. O extremo fez uma das melhores épocas da carreira, tendo participado em 45 jogos, com 21 golos marcados e oito assistências.

Imagem de destaque
  Comentários