Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Na polémica entrevista concedida por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, o astro português, entre muitos outros temas, critica a nova geração de treinadores, mas elogia Fernando Santos, antigo técnico do Sporting, equiparando-o a nomes como Zinedine Zidane, Carlo Ancelotti, José Mourinho e Massimiliano Allegri.
"Sempre estive com os melhores treinadores do mundo"
"Os novos treinadores acham que encontraram a coca cola no deserto. O futebol está inventado há muitos anos. Cada um tem a sua mentalidade, mas chega a um certo ponto que não concorda. Sempre estive com os melhores treinadores do mundo: Zidane, Ancelotti, Mourinho, Fernando Santos, Allegri… então tenho um pouco de experiência porque aprendo com eles", elogiou, deixando, seguida, duras críticas à nova fornada de técnicos do futebol europeu.
"Alguns treinadores não aceitam"
"Aprendi com todos e quando vês um novo treinador que quer revolucionar o futebol, eu posso não concordar e discordar, mas faz parte. Estou no clube para ganhar e quero ajudar com a minha experiência. Alguns treinadores não aceitam, faz parte do trabalho", mencionou Cristiano Ronaldo.
Esta temporada, o capitão da Seleção Nacional, de 37 anos, leva 16 jogos (1.050 minutos), contabilizando três golos e duas assistências.
Com a Listada verde e branca, CR7 realizou 31 jogos, cinco golos e três assistências, conquistando uma Supertaça Cândido de Oliveira.
Já Fernando Santos orientou os leões na temporada 2003/2004, com 26 vitórias em 40 jogos, tendo alcançado o terceiro lugar do Campeonato Nacional dessa época.