CRISTIANO RONALDO NO SPORTING EM 2024/25 FOI MENTIRA DE DIA 1 DE ABRIL DO LEONINO
Avançado formado no Clube de Alvalade não entra nos planos de Frederico Varandas para a próxima temporada
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 22:16
Cristiano Ronaldo, Frederico Varandas, Sporting, Al Nassr

Cristiano Ronaldo não está nos planos de Frederico Varandas para voltar ao Sporting na próxima temporada. O nosso Jornal publicou, em Exclusivo, a notícia de que o avançado do Al Nassr teria um acordo com o Clube de Alvalade para regressar aos leões em 2024/25 (Recorde AQUI) para o lugar de Viktor Gyokeres, mas tudo não passou da clássica mentira de dia 1 de abril e, desta forma, o atacante deverá continuar na Arábia Saudita.

Os adeptos verdes e brancos têm o sonho de ver o eterno ‘camisola 7’ a regressar ao Clube do coração, contudo o Capitão da Seleção Nacional afastou esse cenário quando questionado em janeiro de 2024 sobre essa possibilidade: “Não vale a pena criar expetativas”, admitiu em entrevista ao jornal Record.

A estreia do internacional português pelos leões aconteceu em 2002/03. O craque, agora com 39 anos, fez 31 jogos na equipa principal, tendo apontado cinco golos e três assistências. No entanto, encheu as medidas de Sir Alex Ferguson, que o levou para Manchester na temporada seguinte, onde se tornou um dos jogadores mais irreverentes da história, com dribles desconcertantes e muito poder de explosão.

Do United rumou ao Real Madrid, estabelecendo-se como uma máquina goleadora. Em 2018/19 trocou Espanha por Itália, tendo sido importante na Juventus. Antes de ingressar no Al Nassr teve uma passagem menos feliz por Old Trafford, saindo em desacatos com Erik ten Hag.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 40 jogos, com 39 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários