The Daily Ronaldo
Craque do Real Madrid recusa renovar e clubes da liga de Cristiano Ronaldo esfregam as mãos
24 Nov 2025 | 18:14
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
25 Nov 2025 | 12:20 |
Cristiano Ronaldo decidiu presentear os colegas da Seleção Nacional com relógios personalizados da marca de luxo Jacob & Co, como forma de assinalar a conquista da Liga das Nações, alcançada em junho de 2025 sob a sua liderança.
A revelação foi feita na última segunda-feira, 24 de novembro, por Nuno Luz, que explicou em direto na SIC Notícias que o capitão português encomendou as peças ao seu amigo relojoeiro Jacob Arabo. Os relógios foram entregues aos jogadores no primeiro jogo de qualificação para o Mundial, frente à Arménia.
Cristiano Ronaldo também mandou produzir um relógio com o nome e o número de Diogo Jota, que perdeu a vida em julho num grave acidente de viação. A peça foi enviada à família do avançado pela mesma altura, como forma de incluir o jogador neste presente.
Nas redes sociais, a Jacob & Co descreveu o modelo como “um mostrador esqueleto, design personalizado e o brasão de Portugal - um relógio tão excecional quanto os próprios campeões”, mostrando imagens do exemplar, limitado a apenas 35 unidades.
Embora o preço não tenha sido divulgado, o uso de materiais premium e a produção restrita garantem que o valor ultrapassa facilmente vários milhares de euros. A oferta surge como homenagem ao título conquistado em 8 de junho, na Allianz Arena, em Munique, diante de Espanha. Portugal empatou 2-2 no tempo regulamentar e acabou por triunfar no desempate por grandes penalidades, por 5-3.
Confira a peça em questão:
Jogador senegalês partilha atualmente balneário com o capitão da Seleção Nacional e teceu alguns comentários sobre a sua impressão do astro
25 Nov 2025 | 12:08 |
Sadio Mané está a partilhar balneário no Al Nassr com Cristiano Ronaldo, isto após uma passagem memorável no Liverpool e uma temporada ao serviço do Bayern. Em entrevista ao podcast de Rio Ferdinand, o internacional senegalês mostrou a sua admiração pelo capitão da Seleção Nacional.
Sadio Mané: "Cristiano Ronaldo? É incrível"
"Eu não o conhecia, mas lia e via na televisão coisas sobre a sua dedicação, a sua mentalidade e o seu profissionalismo. Quando cheguei à Arábia Saudita, foi exatamente isso que vi. É incrível", começou por dizer o jogador de 33 anos.
Sadio Mané: "Cristiano Ronaldo é um exemplo para todos os futebolistas do mundo"
"Mesmo com 40 anos, dá para ver isso. Ele é um atleta, um atleta completo. É um exemplo para todos os futebolistas do mundo. Esse é o Cristiano. A sua mentalidade, a sua sede de vitória... O seu profissionalismo é impressionante. Nunca vi outro jogador como ele", afirmou ainda Sadio Mané.
Agora, a turma orientada por Jorge Jesus vira atenções para a Liga dos Campeões Asiática 2, onde irá defrontar o Istiklol, do Tajiquistão. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 26 de novembro, mas Cristiano Ronaldo não deverá entrar nas contas do técnico português, como tem sido habitual nesta competição.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em 12 jogos e 1.080 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português já apontou onze golos e fez duas assistências.
No caminho até à final, compatriotas do avançado deixaram pelo caminho seleções da Bélgica, México, Suíça e agora o gigante Brasil
24 Nov 2025 | 21:18 |
Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional, fez uma publicação nas redes sociais, onde deu os parabéns à Seleção de Sub-17, que esta segunda-feira garantiu a presença na final do Mundial. "Parabéns, craques! Vamos com tudo, continuem a acreditar!", escreveu o avançado.
Portugal garantiu, pela primeira vez, a presença na final de um Campeonato do Mundo de sub-17. A equipa de Bino Maçães eliminou o Brasil nas grandes penalidades (6-5), após um empate 0-0 no tempo regulamentar, num jogo de enorme tensão, onde . Alexandre Tverdohlebov, guarda-redes do Sporting, esteve no banco.
Sem golos em 90 minutos, o acesso à final decidiu-se na lotaria dos penáltis. A série começou com segurança de parte a parte, até ao momento improvável: Romário Cunha avançou para bater a quinta grande penalidade, mas atirou a bola para fora do estádio.
Ruan Pablo teve então a hipótese de apurar o Brasil, mas acertou no poste. No pontapé seguinte, João Aragão colocou Portugal novamente em vantagem, e Ângelo, com a pressão máxima, falhou o alvo, selando a vitória portuguesa por 6-5. Os marcadores portugueses foram: Tomás Soares, Martim Chelmik, Santiago Verdi, Yoan Pereira, João Aragão e José Neto.
O triunfo coloca Portugal na final do Mundial sub-17 pela primeira vez. Na quinta-feira, às 16h00, a equipa das quinas defronta a Áustria, que derrotou a Itália por 2-0, com um bis de Johannes Moser. No caminho até à final, deixou pelo caminho Bélgica, México, Suíça e agora o gigante Brasil.
Algumas questões culturais acabaram por prejudicar natural período de adaptação do futebolista que passou pelo emblema encarnado
24 Nov 2025 | 19:26 |
Pawel Dawidowicz, antigo jogador do Benfica, assinou pelo Al Hazem no início da presente temporada desportiva, mas ao final de um mês, terminou a ligação com o clube. O atleta falou sobre a curta experiência na Arábia Saudita e diz que se fartou da liga onde joga Cristiano Ronaldo - que marcou um golaço de bicicleta no último encontro.
P. Dawidowicz: "A dada altura fartei-me e decidi que havia coisas mais importantes do que o futebol"
"A dada altura fartei-me e decidi que havia coisas mais importantes do que o futebol, como a minha família. Tenho uma criança pequena e a minha mulher está grávida. Tinha de ir ao hospital quase todos os dias para fazer exames médicos, e era complicado", começou por afirmar o defesa polaco, em entrevista ao portal italiano Tuttomercatoweb,
O jogador diz que tomou a decisão correta: "Agora estou perto de Gdansk, na Polónia. Treino com uma equipa local e com um treinador pessoal, mas sinto falta do futebol. Queria ir para longe, ganhar mais. Agora isso importa-me menos, só quero ficar na Europa", explicou o jogador de 30 anos.
P. Dawidowicz: "As mulheres não podem sair sem um homem. E têm de estar cobertas, só os olhos visíveis"
Contudo, algumas questões culturais acabaram por prejudicar o natural período de adaptação do jogador: "Ninguém fala inglês, talvez três pessoas em toda a cidade. As mulheres não podem sair sem um homem. E têm de estar cobertas, só os olhos visíveis", acrescentou.
A situação terá ficado de tal forma incomportável, que o futebolista resolveu mesmo colocar um ponto final e sair da Arábia Saudita: "Fiz vários pedidos, mas eram sempre adiados para o dia seguinte. Não podia ficar lá, tendo em conta o estado da minha mulher e do meu filho", sublinhou.
Craque do Real Madrid recusa renovar e clubes da liga de Cristiano Ronaldo esfregam as mãos
24 Nov 2025 | 18:14
Jorge Jesus reage a show de Cristiano Ronaldo no Al Nassr - Al Khaleej: "Nunca..."
24 Nov 2025 | 11:39
Cristiano Ronaldo sorri aos críticos com golaço de pontapé de bicicleta no Al Nassr - Al Khaleej
24 Nov 2025 | 08:45