Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Anderson Talisca, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, tem sido apontado à saída do emblema saudita. O atacante canarinho de 30 anos é um jogador muito cobiçado, sendo que o próprio recorreu às redes sociais para ironizar sobre os mais recentes rumores que têm dado conta de uma possível mudança.
"Vocês estão a agradecer-me, mas não sei para onde para estou a ir", escreveu o jogador, esta quinta-feira, dia 20 de dezembro, na sua conta da rede social X (antigo Twitter), acrescentando três emojis a chorar a rir. O futebolista era um dos alvos do Fenerbahçe, de José Mourinho, mas o seu futuro na Arábia Saudita é, para já, desconhecido.
O Brasil também tem sido apontado como um dos possíveis destinos especulados para o atleta nos últimos dias, mais concretamente o Botafogo e o Flamengo. O jogador tem contrato com o Al Nassr até junho de 2026 e pode estar a cumprir as últimas semanas no Médio Oriente.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 19 encontros na nova temporada desportiva e já soma 16 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo dos sauditas está marcado apenas para segunda-feira, dia 9 de janeiro, frente ao Al-Akhdoud, pelas 17h00.
Veja a publicação de Anderson Talisca:
Georgina Rodriguez publicou recentemente nas suas redes sociais algumas fotografias onde se mostrava preparada para o frio, mas não deixou de ser ousada
|
0Georgina Rodriguez partilhou nas suas redes sociais uma fotografia onde se mostrava preparada para os dias mais frios. A companheira de Cristiano Ronaldo, apesar das baixas temperaturas, não deixou de lado a sua vertente mais ousada.
No seu Instagram, a modelo hispano-argentina partilhou algumas 'atrevidas0 imagens, no que parece ser o seu closet, em Riade, capital da Arábia Saudita. Apesar da alta temperatura sentida no país do Médio Oriente, Georgina não deixou de vestir as suas roupas de inverno.
Além de ter mostrado aos seguidores da sua página de Instagram o look ao pormenor, Georgina publicou ainda imagens de momentos em família. A modelo mostrou como foi a sua última viagem a Londres, onde aparece juntamente com os filhos, mas sem Cristiano Ronaldo.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 19 encontros na nova temporada desportiva e já soma 16 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que está avaliado em 12 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo dos sauditas está marcado apenas para segunda-feira, dia 9 de janeiro, frente ao Al-Akhdoud, pelas 17h00.
Veja a publicação de Georgina Rodríguez:
Katia Aveiro partilhou duas fotografias nas redes sociais onde mostrava duas fotos suas, antes de perder peso e depois, e deixa fãs surpreendidos
|
0Katia Aveiro partilhou nas suas redes sociais a sua evolução na luta contra o excesso de peso. A irmã de Cristiano Ronaldo descreveu como foi o seu percurso e diz: “O que foi feito, o que passei e o que aconteceu só eu sei", afirmou, referindo-se aos desafios que enfrentou nesta caminhada da perda de peso.
"Falar muitas vezes não mudará o percurso, algumas irão inspirar-se, outras criticar e até ‘tentar’ diminuir. Uns vão colocar nos comentários Ozempic, [mas] no ano passado usei isso e vomitava todos os dias. Andava maldisposta e com tonturas constantes. Comigo não funcionou, então mudem a narrativa", contou.
"Outras irão dizer que fiz lipoaspiração (quem me dera que as 'lipos' que fiz no ano passado tivessem funcionado, simplesmente não funcionou). Não criei hábitos e disciplina, por isso, meus amores, não deu certo (e está tudo ok). Outros vão pedir dicas e outros simplesmente irão ver e em nada mudar. A decisão de cada um é o que define a mudança. Ou sim ou não. E eu decidi pelo sim", acrescentou.
"Sim, eu consigo; Sim, eu posso; Sim, não me importo com quem tenta diminuir o meu esforço; Sim, estou saudável; Sim, tive ajuda; Sim, procurei ajuda total de profissionais ('montei' uma dieta) e regras, mas sim, fui eu que fez a virada da chave… De nada serve dietas e nutricionistas se a tua cabeça não muda", afirmou.
"Retirei o glúten e a lactose. Iniciei um processo de treino, fiz seis meses de jejum intermitente de 18 horas (difícil para caraças), tirei toda a inflamação corporal nesse processo, comecei a beber muita água, mudei a minha rotina diária, comecei a levantar cedo e a meditar, aumentei a minha energia espiritual, afastei-me de coisas que me atrasavam...", enumerou.
"E sabem que mais? O processo de perda de peso não é só sobre mudar a alimentação, é mudar a cabeça, mudar os hábitos diários, é ter o controle da tua vida. E quem pergunta: 'Katia como foi???' Sim, foi difícil (e só eu sei). Pelo meio pensei em desistir, mas sabia que era muito mais forte que as vozes que me chamaram de popota, elefanta, gorda, encostada, sombra, etc", partilhou ainda.
"Obrigada a esses pedestres, pois vocês foram só degraus. Para subir e chegar onde eu tinha decidido chegar, aos 47 anos, e cada vez melhor. A mudança foi geral, minha gente. Foi o corpo, mas foi também a cabeça e a parte espiritual. Permiti-me dizer sim, sei que consigo. Obrigada a quem esteve do meu lado. Mas principalmente a mim. Bravo, Katia. Que percurso, que caminhada. Parabéns, mulher. 2025 é teu", rematou Katia Aveiro.
Treinador português que estava na Arábia Saudita e era adversário do Capitão da Seleção Nacional vê confirmada a sua mudança para a Premier League
|
0Está confirmada mais uma saída do futebol saudita, e desta vez é de um português: o treinador Vítor Pereira, que passou pela Liga Portuguesa, e estava no Al-Shabab, assinou contrato com o Wolverhampton, anunciou o clube esta quinta feira, dia 19 de dezembro.
O técnico português assinou com o clube britânico um contrato com duração de um ano e meio, até ao fim da época 25/26. Relembre-se que o Wolverhampton é, neste momento, o décimo nono e penúltimo classificado da Premier League, com apenas nove pontos conquistados ao cabo de 16 partidas realizadas.
Vítor Pereira deixa para trás o contingente português na Arábia Saudita, liderado por Cristiano Ronaldo, para se juntar a outra liga onde não faltam treinadores lusos: vai ser o quarto na Premier League, depois de Nuno Espírito Santo, Marco Silva e Ruben Amorim, o ex treinador do Sporting que rumou ao Manchester United a 11 de novembro.
O treinador de 56 anos volta, então, à Europa - e a uma liga de topo mundial - mais de dois anos depois. Tinha passado os últimos dois anos em aventuras fora do continente, com passagens por Corinthians e Flamengo antes de rumar ao Al-Shabab, onde estava há cerca de 10 meses.
De notar que Vítor Pereira, treinador português, começou a carreira como adjunto de André Villas-Boas, até assumir a equipa principal do Porto no verão de 2011. Esteve no norte de Portugal dois anos antes de rumar ao Al-Ahli, em 2013. Passou depois por Olympiacos, na Grécia; Fenerbahce, na Turquia; 1860 Munique, na Alemanha; SH SIPG, na China; depois disso nova passagem no mesmo clube turco, antes de rumar ao Brasil, onde esteve quase dois anos, entre Corinthians e Flamengo. Venceu dois campeonatos portugueses, um grego e um chinês, para além de uma Taça da Grécia, uma Supertaça chinesa e duas Supertaças portuguesas.