CRISTIANO RONALDO RECEBE PRENDA À CHEGADA AOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS; CRAQUE DO AL NASSR BRINDADO COM UMA...
Avançado formado no Sporting prepara encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões da Ásia
Redação Leonino
Texto
3 de Março 2024, 16:02
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Nassr aterrou, este domingo, nos Emirados Árabes Unidos, em vésperas do encontro diante do Al Ain, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões asiática. Os jogadores do clube saudita foram recebidos com flores e Cristiano Ronaldo mostrou-se muito sorridente.

Numa fotografia partilhada pelo emblema de Riade, o ponta-de-lança português surge, totalmente focado, em vésperas do seu regresso aos relvados (Recorde AQUI). De recordar que no último encontro em que Cristiano Ronaldo participou – frente ao Al Shabab (3-2) – ficou marcado por um gesto considerado obsceno do avançado formado no Sporting que foi punido com um jogo de suspensão, pelo que falhou o encontro desta ronda diante do Al Hazm, onde os comandados de Luís Castro voltaram a escorregar e consentiram uma igualdade a quatro bolas.

Apesar do empate, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 35 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal. Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 53 pontos, a nove do líder Al Hilal (62).

Recorde-se de que Georgina Rodríguez esteve presente na Semana da Moda, em Paris, e fez uma revelação sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. A companheira do internacional português surpreendeu ao afirmar que o avançado do Al Nassr vai jogar, no máximo, mais dois anos.

“Um ano e acaba (a carreira)”, revelou a modelo hispano-argentina. Perante a surpresa, Georgina Rodríguez atirou ainda: “Talvez dois. Ainda não sei bem”, confidenciou. As afirmações já estão virais em todas as redes sociais.

  Comentários