
The Daily Ronaldo
Titular do Sporting não esconde e melhor jogador com quem jogou foi... Cristiano Ronaldo
29 Set 2025 | 13:30
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
20 Jun 2025 | 19:05 |
Marcelo Gallardo revelou que convidou Cristiano Ronaldo para jogar o Mundial de Clubes 2025 ao serviço do River Plate. O treinador argentino, que se encontra a disputar a competição intercontinental, partilhou a informação recentemente, em conversa com os jornalistas da ESPN.
Gallardo: "'Vou ter um Mundial de Clubes que, para um jogador como tu, que marcou uma época... não tens interesse em jogá-lo?'"
"Em meados de março, de maneira informal, através de um amigo em comum, disse-lhe 'vou ter um Mundial de Clubes que, para um jogador como tu, que marcou uma época... não tens interesse em jogá-lo?'", começou por explicar o treinador argentino do River Plate, sobre a conversa que teve com Cristiano Ronaldo.
"Não apenas se sentiu reconhecido, como também avaliou e pensou, mas depois respondeu 'tenho que preparar a temporada que aí vem'. Se 'picasse', 'picava'", atirou de seguida, explicando que, apesar de ter considerado o convite, Cristiano Ronaldo acabou por recusar, já focado na temporada 2025/26.
Marcello Gallardo explicou, depois, que foi Cristiano Ronaldo quem decidiu tornar pública esta conversa: "E vê o quão informal foi, que foi ele quem decidiu torná-lo público, porque isto não se saberia de outra maneira. Como muitas coisas que não se sabem, ou outras que se dizem e são mentira. Ele disse-o e nem sequer mencionou o clube, disse apenas que foi da Argentina".
Relembrar que Marcello Gallardo orientou Cristiano Ronaldo, recentemente, num jogo de estrelas na Arábia Saudita. No final do encontro, o treinador argentino foi presenteado pelo astro português com uma camisola sua, que deu ao seu filho, um grande fã do capitão da seleção nacional.
Jogador está disposto a regressar ao futebol europeu na próxima temporada, uma vez que tem contrato com o emblema saudita até ao final da época
29 Set 2025 | 17:55 |
Karim Benzema, avançado do Al Ittihad e amigo de Cristiano Ronaldo, está disposto a regressar ao futebol europeu na próxima temporada. O jogador tem contrato com o emblema saudita até ao final da época e, por isso, uma mudança de clube não está descartada.
Segundo informações de Rudy Galetti, o Benfica tem interesse na contratação do 'camisola 9', uma vez que José Mourinho, que conhece e trabalhou com o francês no Real Madrid, gostaria de contar com o futebolista de 37 anos no plantel encarnado em 2026/27.
Para voltar ao futebol europeu e, sobretudo, à Champions League, o jogador está decidido a reduzir o seu vencimento, seja no Benfica ou outro emblema. A imprensa estrangeira noticiou que treinador do Benfica ligou a Benzema no sentido de avaliar a possibilidade de o avançado reforçar os encarnados.
Vale a pena recordar que Karim Benzema e Cristiano Ronaldo foram companheiros de equipa no Real Madrid chegando na mesma temporada, em 2009/10, e mesmo após as suas saídas do Santiago Bernabéu, em 2017/18 e 2022/23, respetivamente, os jogadores continuam a ser os dois maiores goleadores do clube da capital espanhola.
No último jogo, o Al Nassr deu continuidade àquele que está a ser um arranque de temporada 'imaculado', no campeonato da Arábia Saudita, ao visitar e derrotar o Al-Ittihad Jeddah, de Karim Benzema, por 2-0, isolando-se, desta maneira, no topo da classificação.
Antigo treinador do clube da Luz é uma das opções em cima da mesa, após o despedimento de Laurent Blanc do comando técnico de emblema saudita
29 Set 2025 | 16:27 |
Roger Schmidt, antigo treinador do Benfica, é uma das opções em cima da mesa treinar o Al Ittihad, após o despedimento de Laurent Blanc do comando técnico. O treinador alemão está atualmente sem clube desde que foi despedido do clube da Luz por Rui Costa.
A garantia é avançada pelo jornalista Gianluigi Longari. Além do germânico de 58 anos de idade, Sérgio Conceição, Xavi Hernández e Luciano Spaletti são também nomes que interessam ao emblema rival de Cristiano Ronaldo, atual detentor da liga saudita.
Ainda assim, Xavi surge como principais opção. O técnico espanhol deixou recentemente o Barcelona, onde esteve duas épocas e meia e conquistou dois títulos — a Liga espanhola e a Supertaça de Espanha. Já Luciano Spalletti foi despedido da seleção italiana em junho, e Sérgio Conceição está livre de contrato após a saída do Milan.
O Al Ittihad é atualmente o terceiro classificado da Superliga da Arábia Saudita, com nove pontos em quatro jogos. Na Liga dos Campeões da Ásia, a equipa perdeu o primeiro jogo por 2-1 com o Al Wahda e tem como objetivo qualificar-se para a fase a eliminar, o que significa terminar entre as oito primeiras equipas do grupo.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência, tendo brilhado no último encontro.
Veja a publicação:
Capitão do Al Nassr recebe mais uma companhia lusitana no país de Médio Oriente, que já está de malas feitas do emblema da Luz
29 Set 2025 | 16:05 |
Cristiano Ronaldo está prestes a receber mais um português no campeonato da Arábia Saudita. Desta vez, trata-se de Rui Pedro Braz, que chega ao país de Médio Oriente depois de representar a função de diretor desportivo do Benfica, cargo que abandonou muito recentemente.
Segundo informações avançadas pelo jornal Record, o antigo comentador desportivo está de malas feitas do emblema da Luz e tem tudo pronto para rumar ao Al Ahli Jeddah, um dos clubes com maior poder financeiro do país, uma vez que é gerido pelo Fundo Público de Investimentos (PIF).
Como prova da sua iminente mudança, Rui Pedro Braz foi visto no estádio do Al Ahli Jeddah, no confronto da sua nova formação contra o Al Hilal. O antigo diretor desportivo do Benfica acabou assim por escolher este projeto na Arábia Saudita, negando os rumores que poderia representar funções na Juventus.
Vale a pena recordar que o antigo diretor desportivo do clube da Luz finalizou os detalhes da sua saída após o encerramento do mercado de transferências, tal como havia prometido ao presidente dos encarnados, Rui Costa. Atualmente, o cargo já está a ser desempenhado por Mário Branco.
Antes de Rui Pedro Braz, o emblema saudita contactou Frederico Varandas, mas o Presidente do Sporting recusou a proposta milionária para ser o novo CEO do clube. Apesar dos números em cima da mesa serem bastante apelativos, o alto dirigente leonino escolheu dar continuidade ao trabalho que iniciou há sete anos em Alvalade.
Titular do Sporting não esconde e melhor jogador com quem jogou foi... Cristiano Ronaldo
29 Set 2025 | 13:30
Árbitro do Napoli - Sporting também já deu pesadelos a... Cristiano Ronaldo
29 Set 2025 | 12:07
Titularíssimo da Seleção Nacional tem proposta para rumar para perto de Cristiano Ronaldo
28 Set 2025 | 18:28