CRÍTICAS DE VÍTOR BAIA A VIKTOR GYOKERES? RÚBEN AMORIM DEIXA ADMINISTRADOR DO PORTO A FALAR … SOZINHO (COM VÍDEO)
Antigo guardião dos dragões e agora dirigente apontou o dedo ao avançado sueco dos leões
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 12:50
Viktor Gyokeres, Ricardo Esgaio, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança, Sporting

A turma leonina prepara-se para defrontar o Chaves numa deslocação ao reduto nortenho. Na conferência de imprensa de antevisão ao confronto, Rúben Amorim foi questionado sobre os mais recentes comentários de Vitor Baía sobre Viktor Gyokeres.

“Nas questões disciplinares, então, o Gyokeres, pela forma como joga, pela agressividade que coloca no jogo, já devia ter sido expulso em vários”, referiu o antigo guardião do Porto e agora administrador da SAD sobre o avançado sueco.

Rúben Amorim, em conferência de imprensa, foi questionado sobre o assunto e se iria ou não defender os seus jogadores em público: “Não recuso a defesa dos meus jogadores. Recuso comentar palavras de outras pessoas de outros clubes”.

O Sporting desloca-se ao reduto do Chaves no próximo sábado, 13 de janeiro, às 18h00, em jogo relativo à 17.ª e última jornada da primeira volta da Liga Portugal Betclic. O encontro realiza-se no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

O Sporting é líder do Campeonato Nacional, com 40 pontos em 16 partidas (13 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 39 pontos; o Porto terceiro, com 35, e o Braga quarto, com 33. Por sua vez, o Chaves ocupa o último lugar (18.º), com 11 pontos em 16 jogos (três vitórias, dois empates e 11 derrotas).

Imagem de destaque
  Comentários