The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr, onde atua Cristiano Ronaldo, poderá ver o seu próximo reforço a escapar. Com Ederson Moraes na mira, os sauditas têm más notícias vindas de Inglaterra.
Segundo o jornal inglês The Sun, o Manchester City está disposto a aumentar o salário do antigo jogador do Benfica em 75% numa forma de 'prender' o guardião brasileiro. Este aumento significaria que Ederson podia auferir 15 milhões de euros anuais caso permaneça no elenco orientado por Pep Guardiola.
Apesar de tudo, nem tudo é mau para o emblema do antigo avançado do Sporting. A oferta do Manchester City não alcança o que o Al-Nassr já ofereceu ao guarda-redes, que já passou pelos quadros do Benfica. É de recordar que os sauditas apontaram um salário de cerca de 1 milhão de euros, acrescentando ainda o bónus chorudo de assinatura.
Feitas as contas, em 15 semanas ao serviço do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, Ederson iria receber mais do que ganharia por um ano de trabalho no Manchester City. Desta forma, a proposta mais aliciante continua a ser a dos sauditas. Vale destacar que o Campeão pelo Benfica tem contrato com o clube inglês até junho de 2026.
Na última temporada, o guardião brasileiro – avaliado em 35 milhões de euros – fez 43 partidas pelo atual campeão da Premier League, somando 3.748 minutos. O jogador está em Inglaterra há sete épocas, tendo sido contratado ao Benfica no final da época de 2017/18.
Já Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.