DANIEL BRAGANÇA JUNTA-SE A IVÁN FRESNEDA NO BOLETIM CLÍNICO DO SPORTING E GERA PREOCUPAÇÃO A AMORIM
Comandados de Amorim têm encontro marcado já na próxima quinta-feira, dia 30, num confronto com os italianos do Atalanta
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 18:53
daniel bragança sporting estrela da amadora

O Sporting realizou uma nova sessão de treinos nesta terça-feira como parte da preparação para o confronto desta quinta-feira contra a Atalanta, válido pela quinta jornada do Grupo D da Liga Europa. O destaque da sessão foi a ausência de Daniel Bragança, devido a um traumatismo na anca esquerda.

Dessa forma, o número 23 do Clube de Alvalade torna-se uma dúvida significativa para o crucial embate europeu, encontrando-se agora sob cuidados médicos juntamente com Iván Fresneda, lateral espanhol, que recentemente passou por uma intervenção cirúrgica.

A equipa do Sporting terá uma nova sessão de treinos na próxima quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, antes de viajar para Itália durante a tarde. Rúben Amorim realizará a habitual conferência de imprensa em solo italiano, pelas 18h45, acompanhado por um jogador do plantel.

O Clube de Alvalade enfrentará a Atalanta na próxima quinta-feira, 30 de novembro, no terreno dos italianos, em partida referente à quinta jornada do Grupo D da Liga Europa, com início às 17h45. Os leões estão obrigados a vencer para manterem vivas as esperanças de alcançar a liderança.

Após o compromisso europeu, a equipa verde e branca voltará as suas atenções para a Liga Betclic Portugal, onde receberá, no Estádio José Alvalade, a formação do Gil Vicente, para a 12.ª jornada da competição. Vale a pena recordar que os leões perderam a liderança isolada após a deslocação ao reduto do Benfica (2-1).

  Comentários