Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

David Carreira está em grande e esgota mais do que um concerto

Nova digressão do cantor romântico “Minha Casa Tour” tem feito muito sucesso. Fãs do adepto do Sporting ao rubro com artista musical

David Carreira deixa os fãs ao rubro com nova digressão, antes de fazer uma paragem temporária de concertos
David Carreira deixa os fãs ao rubro com nova digressão, antes de fazer uma paragem temporária de concertos

  |

Icon Comentário0

David Carreira já tinha anunciado através das redes sociais a sua mais recente digressão "Minha Casa Tour". O cantor e conhecido admirador do Clube de Alvalade está em grande e conseguiu esgotar logo os dois primeiros espetáculos iniciais da sua tour.


O cantor romântico tem como principal objetivo desta "Minha Casa Tour" realizar algo mais intimista do que os seus fãs estão habituados, e que se pareça com um cenário de "casa". Os primeiros sítios que assistiriam a este show inesquecível de David Carreira foram a Casa da Cultura, em Ílhavo e a Benecar.


O filho mais novo de Tony Carreira contou ainda com dois convidados muitos especiais neste arranque de digressão: a namorada, a atriz Carolina Carvalho com quem cantou os temas “Do Jeito Dela”, “Filho” e “Pai da tua Filha” e SYRO com quem cantou em dupla as canções "Perto de Mim” e “Não Fui Eu”.


Quem também não perdeu os primeiros dois espetáculos do "papá" foi o pequeno Lucas. Recorde-se que Lucas, de dois anos, é o primeiro filho do cantor e da modelo e atriz das novelas portuguesas. David Carreira começou a namorar com Carolina Carvalho há cerca de sete anos.


Famosos & Lifestyle

Marco Costa regressa a casa após apoiar Sporting em Dortmund

Pasteleiro e adepto ferrenho do Clube de Alvalade voltou a Portugal, esta quinta-feira, depois de ter assistido ao jogo dos leões na Alemanha

Marco Costa fez questão de acompanhar a equipa do Sporting ao jogo em Dortmund, da Liga dos Campeões
Marco Costa fez questão de acompanhar a equipa do Sporting ao jogo em Dortmund, da Liga dos Campeões

  |

Icon Comentário0

Marco Costa rumou até à Alemanha, na companhia de alguns amigos, para apoiar o Sporting na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, contra o Dortmund. A partida ficou com o resultado de 0-0. O adepto ferrenho acabou por regressar esta manhã a Lisboa.


O pasteleiro aproveitou para registar o momento antes de entrar no avião de regresso a casa, partilhando a fotografia no seu Instagram. "Sair para viajar é bom, mas nada é melhor que regressar a casa e ficar perto da Família", legendou Marco Costa.


"Home sweet home", "viajar é importante para aprender" e "Verdade. Boa viagem de regresso!", foram alguns dos comentários que o antigo concorrente da "Casa dos Segredos" recebeu por parte dos internautas mais atentos à sua publicação nas redes sociais.


Recorde-se que a equipa treinada por Rui Borges foi eliminada da Liga dos Campeões, ao não ir além do nulo com o Borussia Dortmund. Em ocasiões passadas, Marco Costa também fez questão de acompanhar a equipa aos jogos no estrangeiro e desta vez não foi diferente. A figura pública não esconde o amor que sente pelo seu clube do coração.

Veja, abaixo, a fotografia de Marco Costa:



Famosos & Lifestyle

Carolina Loureiro mostra aos fãs novo destino paradisíaco de férias

Conhecida atriz da SIC e adepta do Sporting tem estado a viajar e tem mostrado publicado vários momentos e aventuras, no Instagram

Foi logo pela manhã, que Carolina Loureiro revelou que o último destino destas férias será as Maldivas
Foi logo pela manhã, que Carolina Loureiro revelou que o último destino destas férias será as Maldivas

  |

Icon Comentário0

Carolina Loureiro não tem passado despercebida nestas férias pelo Sri Lanka. A atriz e adepta do Sporting tem partilhado várias fotografias ao longo destas três semanas de descanso. O último destino da viagem foram as Maldivas, ilha tropical situada  no Oceano Índico.


Foi através de um story no Instagram, nesta manhã de quinta-feira, dia 20 de fevereiro, que a modelo mostrou que o novo e último destino da viagem seria a ilha paradisíaca das Maldivas. "Last but not least" (por fim), escreveu Carolina na fotografia, onde aparecia a praia de água clara.


Nas várias imagens que tem publicado da viagem a boa forma da atriz, de 32 anos tem sido bastante apreciada e elogiada pelos internautas. "Pronto parou a internet", "linda e maravilhosa" e "aló sereia", foram alguns dos comentários que a estrela da SIC recebeu.


Carolina Loureiro, não revelou, até ao momento, quem a acompanhou nesta viagem de sonho. A atriz de 32 anos, depois de terminada uma alegada relação com Ângelo Rodrigues, não voltou a ser associada a nenhuma outra pessoa, pelo que poderá estar solteira.


Famosos & Lifestyle

Bomba! Bruno de Carvalho não era solteiro quando entrou no reality show

Liliana Almeida e ex-presidente do clube de Alvalade tinham ambos uma relação antes da entrada no programa da estação de Queluz de Baixo

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, viveram uma relação de cerca de 2 anos depois do programa "Big Brother"
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, viveram uma relação de cerca de 2 anos depois do programa "Big Brother"

  |

Icon Comentário0

Bruno de Carvalho, que está atualmente dentro do "Desafio Final", da TVI, já falou várias vezes sobre a ex-mulher, Liliana Almeida. Numa nova conversa com os colegas da casa mais vigiada do país, o antigo Presidente do Sporting acabou por revelar que se encontrava numa relação amorosa quando entrou para o programa "Big Brother: Famosos".


"Quando entrámos aqui nesta casa, eu tinha um relacionamento e a Liliana tinha um relacionamento", confessou Bruno de Carvalho junto da concorrente Sandrina Pratas, com quem o ex-dirigente leonino tem vivido momentos de grande diversão.


Sandrina, depois, perguntou de forma curiosa ao colega: "Como é que acabaste?". "Olha, foi à vista de toda a gente", respondeu o DJ, justificando o término devido ao seu envolvimento com a conhecida cantora portuguesa.


Vale lembrar que o namoro que Liliana Almeida tinha quando entrou no "Big Brother" era púbico, ao contrário da relação de Bruno de Carvalho. O ex-casal apaixonou-se rapidamente no programa televisivo, da TVI, e deu o nó, mais tarde, neste mesmo canal.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Júlia Palha partilha momento íntimo e deixa fãs cheios de inveja!
Famosos & Lifestyle

Júlia Palha partilha momento íntimo e deixa fãs cheios de inveja!

 

Icon Comentário0
Kelly Bailey está de parabéns! Eis as mensagens das amigas famosas
Famosos & Lifestyle

Kelly Bailey está de parabéns! Eis as mensagens das amigas famosas

 

Icon Comentário0
Sara Prata sobre novidade bombástica: “Logo conto-vos tudo"
Famosos & Lifestyle

Sara Prata sobre novidade bombástica: “Logo conto-vos tudo"

 

Icon Comentário0