DAVID CARREIRA FALHOU COMPROMISSO IMPORTANTE E ACABOU A PEDIR DESCULPA: "COM MUITA PENA MINHA"
Conhecido adepto do Sporting e filho de Tony Carreira deu justificações aos fãs
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 15:10
David Carreira

David Carreira marcou presença no programa da tarde da TVI, ‘Em Família”, no passado dia 25 de novembro, sábado, onde atuou. Depois do espetáculo musical, o cantor seguiu para o concerto do seu pai, Tony Carreira, que celebrou 35 anos de carreira, no Altice Arena.

No final da sua atuação no programa televisivo, o conhecido adepto do Sporting esteve à conversa com os apresentadores Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, onde foi questionado por ambos sobre a sua ausência na semana passada.

“O que é que andaste a fazer no último sábado?”, questionou o apresentador e modelo português em modo curioso ao filho mais novo do ‘cantor de Sonhos de Menino’, que esteve ausente da programação televisiva para poder estar ao lado do pai em celebração.

“Falhei convosco, completamente, e falhei nesse dia com a TVI também. Porque tinha uma gravação de videoclipe – que é uma música muito especial para o meu filho, para o Lucas – e já estava agendada. Não deu para vir, com muita pena minha”, afirmou o artista.

Atente-se que David Carreira foi pai pela primeira vez de Lucas, fruto do relacionamento que mantém com a atriz Carolina Carvalho que apoiou o seu sogro, Tony Carreira, no aniversário de carreira através da partilha de um vídeo no seu Instagram.

  Comentários