
A equipa de futsal do Sporting recebeu e goleou, este sábado, dia 11 de novembro, o Torreense por 6-1 na oitava jornada da fase regular da Liga. Hugo Neves (bis), Zicky Té, Taynan, João Matos e Tiago Macedo fizeram os golos leoninos.
Os verdes e brancos não deram hipóteses à equipa de Torres Vedras. Ao intervalo, o Clube de Alvalade já vencia por 4-1 e, desta forma, somou novo triunfo convincente na caminhada rumo ao tão ambicionado tetracampeonato.
Com esta vitória – a nona em 12 jogos esta temporada – os comandados de Nuno Dias estão primeira posição da tabela classificativa, a par do Braga, partilhando os mesmos 22 pontos. No terceiro lugar, surge o Benfica, com 15 pontos, mas menos um jogo.
O Sporting volta a entrar em campo no próxima sábado, 18 de novembro, às 17h30, na receção ao Ferreira do Zêzere. O jogo diz respeito à jornada 20 da Liga Placard. De recordar que o Clube de Alvalade está muito perto de contratar um ex- Benfica (Saiba mais AQUI).
Equipa do Sporting: Gonçalo Portugal [GR], Liedson Varela, Tomás Paçó, Zicky Té, Hugo Neves, Wesley França, João Matos [C], Anton Sokolov, Bernardo Paçó [GR], Pany Varela, Tiago Macedo, Alex Merlim, Taynan e Henrique Rafagnin [GR].










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.