The Daily Ronaldo
Avançado que eliminou Portugal no Mundial do Qatar pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Paul Merson, antigo internacional inglês, deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo e defende que o atacante do Al Nassr deveria ser suplente da seleção de Portugal nos primeiros jogos do Europeu de 2024, que se irá realizar na Alemanha.
"Pessoalmente, deixaria Cristiano Ronaldo no banco nos primeiros dois jogos e garantia a qualificação antes de o colocar no último jogo", começou por referir o ex-Arsenal, em declarações à Sportskeeda, elogiando, de seguida, Pepe, Rúben Dias e Bruno Fernandes.
"Com Pepe e Rúben Dias atrás, Portugal defensivamente é forte. Bruno Fernandes é um jogador de topo e devia ter um papel de destaque, enquanto Cristiano Ronaldo ainda está na equipa apesar de estar na reta final da carreira. Continua a ser o capitão e a fazer golos na Arábia Saudita, mas é como se estivesse num acampamento e recebesse uma chamada da sua seleção", disse Paul Merson.
Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo -atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.
Cristiano Ronaldo já se juntou aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a equipa das quinas vai disputar mais um encontro particulares, sendo que tem embate marcado com a República da Irlanda pelas 19h45 de terça-feira, dia 11 de junho.