DEPOIS DA AZÁFAMA DO ANO NOVO, DIOGO PIÇARRA FAZ AS DELÍCIAS AOS FÃS E PARTILHA MOMENTO COM A FILHA (COM VÍDEO)
Conhecido adepto do Sporting recorreu às redes sociais para divulgar cena vivida fora de palco
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 19:10
Diogo Piçarra Mel Jordão

Depois da azáfama da passagem de ano, Diogo Piçarra recorreu, este sábado, dia 6 de janeiro, às redes sociais para partilhar um momento de pura ternura. O cantor publicou um vídeo da mulher, Mel Jordão e da filha, Penélope.

“Com elas sempre aqui, sinto-me um super-herói”, escreveu o conhecido adepto do emblema de Alvalade, como legenda da fotogaleria. Mel Jordão não tardou em reagir, comentando: “A minha família”.

Posto isto, de acordo com informações avançadas pelo portal Fama ao Minuto, estas imagens deverão suceder o concerto realizado em Monte Gordo, na noite de Réveillon, a 31 de dezembro.

Atente-se que Diogo Piçarra e Mel Jordão são ‘casados de fresco’ e fruto da sua união o casal tem a pequena Penélope, de três anos de idade. A mãe da pequena é conhecida pelo seu trabalho como influenciadora digital e como maquilhadora profissional.

Vale lembrar que o casal namorou durante nove anos e já era casado pelo registo civil. No entanto, só deram o nó pela Igreja no início do último mês de setembro. Penélope foi a menina das alianças, num dia que ambos admitiram ser “o mais feliz” das suas vidas.

Confira aqui:

Imagem de destaque
  Comentários