DEPOIS DE APONTAR GYOKERES COMO O MELHOR DA LIGA, JOGADOR CEDIDO PELOS LEÕES REMATA: "SPORTING É O FAVORITO A SER CAMPEÃO"
Jovem emprestado pelo Clube de Alvalade falou sobre novos reforços da turma leonina e torce pelos ex-colegas
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 11:16
Viktor Gyokeres, Sporting, Porto

Mateus Fernandes, jogador cedido do Sporting ao Estoril partilhou a sua opinião sobre o reforço Morten Hjulmand, a atual situação da turma de Alvalde na luta pelo título e revelou o seu ídolo no futebol, numa entrevista exclusiva ao jornal Record.

Ao ser questionado sobre a chegada do médio dinamarquês ao Sporting, Mateus Fernandes não poupou em elogios ao ‘colega de equipa’: “É um jogador espetacular! Tem-se notado isso praticamente em todos os jogos. O que mais me surpreende nele é a consistência.”

“É muito difícil no futebol estar num bom nível em todos os jogos e mais ainda sabendo que tem a concorrência do Morita e do Daniel Bragança, que são jogadores excecionais. Fora de campo também é cinco estrelas.”, concluiu.

Questionado sobre o seu ídolo no futebol, Mateus Fernandes revelou: “Sim, o Bruno Fernandes: “Já em relação ao melhor jogador na Liga portuguesa, o médio não hesitou em apontar o suspeito do costume como o destaque: “Gyökeres”.

No que diz respeito à luta pelo título, Mateus Fernandes também não tem dúvidas: “Para mim, o Sporting é o favorito para ser campeão. É uma equipa que em muitos jogos mostra que é consistente e joga bom futebol. Acredito que é o favorito”, rematou por fim.

  Comentários