DEPOIS DE DERROTA DOS SUB-21 DE PORTUGAL COM JOGADOR DO SPORTING EM CAMPO, RUI JORGE SUBLINHA: “DEMOS UM PASSO ATRÁS”
Escalão jovem da seleção das quinas foi à Grécia perder um encontro que contou para a fase de grupos do próximo Europeu
Redação Leonino
Texto
21 de Novembro 2023, 18:20
summary_large_image

Depois de ver a sua equipa perder frente à Grécia por 2-1 numa partida que contou para a fase de grupos do próximo Europeu sub-21 que se vai dar no próximo ano de 2025, o técnico Rui Jorge, antigo jogador do Sporting, foi sincero e disse não ter gostado do embate da sua equipa, que teve Mateus Fernandes como integrante.

“Não conseguimos fazer um bom jogo. Fizemos um jogo de sacrifício e luta mas sem a qualidade que costumamos apresentar, principalmente na primeira parte. Fomos lentos a circular a bola e não conseguimos encontrar os extremos nas jogadas de um para um”, começou por referir.

“Às vezes parece que é preciso acontecerem estas coisas para provar que é verdade. Não queríamos demonstrar isso, mas com este resultado demos um passo atrás no que estava a ser a nossa qualificação”, continuou o treinador.

“Eles olham para Portugal como candidato a conseguir a qualificação. Com os resultados que temos feito, olham para nós dessa forma. Sabemos que somos uma equipa difícil de defrontar, mas não somos imbatíveis, principalmente quando não estamos no nosso melhor”, terminou.

Na convocatória estiveram presentes os sportinguistas Eduardo Quaresma, Dário Essugo e ainda Mateus Fernandes. Este último foi o único a ter minutos no jogo (46´), ele que está emprestado ao Estoril e que tem agora possibilidades de regressar devido a boas prestações no emblema praiense.

  Comentários