DEPOIS DE QUEBRAR JEJUM DE GOLOS, LUÍS NETO RECEBE MENSAGEM DE APOIO! ANTIGO COMPANHEIRO DE CRAQUE DO SPORTING NÃO ESCONDE A EMOÇÃO
Atleta de Rúben Amorim foi um das figuras do embate contra o Dumiense
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 15:16

Mikhail Kerzhakov e Luís Neto foram companheiros de equipa, no Zenit, antes do jogador do Sporting reforçar a turma de Alvalade. Numa entrevista concedida, neste sábado, dia 2 de dezembro, ao jornal A Bola, o guardião do emblema russo deixou uma mensagem de apoio ao antigo colega.

Depois de receber a informação de que o central português quebrou um jejum de golos, o guarda-redes não escondeu a emoção ao dirigir umas quantas palavras ao central português.

“Em primeiro lugar, Luís, dou-te os parabéns do fundo do coração pelo golo que marcaste. Espero que marques mais vezes e que não marques um golo de dez em dez anos [risos].E também te desejo  saúde e prosperidade. Para ti e para toda a tua família. Sê feliz! Espero que tudo vos corra bem”, referiu o jogador, realçando o facto de ter sido o último guarda-redes a sofrer um golo de Luís Neto, antes do embate da Taça de Portugal.

É de recordar que o central da turma de Rúben Amorim apontou um dos golos diante da formação do Dumiense. Antes disso, só tinha mesmo conseguido marcar ao serviço do Zenit, em 2012.

Luís Neto – avaliado em 500 mil euros – já regista seis jogos, na presente época, onde apontou um golo, diante do Duminense, em embate a valer para a Taça de Portugal. Na temporada passada, esteve presente em sete partidas, sem contabilizar qualquer golo ou assistência.

 

  Comentários