MOMENTOS ASSIM NUNCA SE ESQUECEM! ANTIGO COLEGA DE JOGADOR DO SPORTING RECORDA FEITO 'SURPREENDENTE' DO CRAQUE DE AMORIM (COM VÍDEO)
Atleta dos leões esteve em destaque no encontro da Taça de Portugal diante do Dumiense
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 14:58
Rúben Amorim Sporting

Mikhail Kerzhakov foi colega de Luís Neto, na altura em que o defesa-central do Sporting alinhou na formação do Zenit, entre 2012 e 2019. O guarda-redes, em conversa com o jornal A Bola, recordou o momento em que sofreu um golo do central português.

O guardião esteve ao serviço do Volga Nichnny Novgorod, altura em que defrontou o Zenit e acabou por não conseguir evitar o golo do jogador da turma de Rúben Amorim. Foi o último, antes de Pedro Costa, guarda-redes do Dumiense, o mais recente adversário da equipa de Alvalade.

“Lembro-me de que ele marcou de cabeça. Acho que Djodjevic cruzou para o poste mais distante e o Neto marcou. E empatou, porque o Volga tinha marcado o primeiro. Mas não sabia que tinha sido o último guarda-redes a quem ele marcou”, relembrou Mikhail Kerzohakov, que, na altura, defendia a baliza do Volga Nichnny Novgorod, emblema russo.

“Não me lembro de todos os golos que sofri, mas lembro-me perfeitamente dos golos sofridos com o Zenit, porque esses jogos eram especiais”, acrescentou o atleta que foi contratado pelo emblema russo, em 2015.

Luís Neto – avaliado em 500 mil euros – já regista seis jogos, na presente época, onde apontou um golo, diante do Duminense, em embate a valer para a Taça de Portugal. Na temporada passada, esteve presente em sete partidas, sem contabilizar qualquer golo ou assistência.

Confira aqui o momento do golo do defesa-central, ao serviço do Zenit:

  Comentários