DEPOIS DE SABER QUE DOIS COLEGAS FORAM CASTIGADOS POR VÁRIOS MESES, CRISTIANO RONALDO RECEBE MAIS UMA MÁ NOTÍCIA
Craque formado no Sporting está a realizar uma boa temporada, mas nem tudo são rosas
Redação Leonino
Texto
13 de Fevereiro 2024, 18:10
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Jorge Jesus, Al Hilal

Neymar está de regresso à Arábia Saudita. Nas redes sociais, o Al-Hilal, de Jorge Jesus, partilhou algumas imagens da chegada do internacional brasileiro, que, mesmo estando lesionado, foi revelando várias momentos das suas férias.

O regresso de Neymar acaba por ser uma má notícia para Cristiano Ronaldo, dado que se trata de um ‘reforço’ de peso para o maior rival do Al-Nassr: o Al-Hilal, liderado pelo antigo técnico do Sporting, Jorge Jesus. Desde que rumou à Arábia Saudita, o brasileiro realizou apenas cinco jogos, tendo marcado um golo e feito duas assistências, antes de se lesionar com gravidade.

O craque português já tinha recebido outra má notícia na passada segunda-feira, 12 de fevereiro. É que Nawaf Al Aqidi (cinco meses de fora), Mohammed Marran (cinco meses ausente) e Sultan Al Ghannam (apenas multado) foram castigados pela federação saudita por terem recusado representar a seleção na Taça da Ásia, isto mesmo depois de Roberto Martínez os ter convocado.

O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar do campeonato nacional, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

  Comentários