DEPOIS DO SPORTING – TONDELA, RÚBEN AMORIM ADMITE QUE FEZ “ASNEIRA” E ATIRA: “FIZ A MINHA CAMA” (COM VÍDEO)
Técnico dos leões com declarações bastante fortes após a turma de Alvalade garantir um lugar nos quartos-de-final da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 06:59
Rúben Amorim, Sporting

O Sporting venceu, na passada terça-feira, 9 de janeiro, o Tondela, por 4-0, e garantiu um lugar nos quartos-de-final da Taça de Portugal. No final do encontro, Rúben Amorim afirmou que fez “asneira” quando revelou que os leões falharam a contratação de um reforço que recentemente assinou por outro clube, estando, alegadamente, a falar de Tajon Buchanan.

“Não vos vou dizer quem foi. Estava a explicar o processo. Às vezes não conseguimos porque queremos certos jogadores. Eu sei que fiz a minha cama quando expliquei isso e agora deito-me nela”, começou por dizer o técnico, na ‘ressaca’ de mais um triunfo leonino.

“Não vou dizer [quem é o jogador]. Eu vi que tinha feito asneira. Eu não vou confirmar nada, se confirmo uma vez vou ter de confirmar uma e outra vez”, finalizou Rúben Amorim, não confirmando que se estaria a referir a Tajon Buchanan.

Na presente temporada, Tajon Buchanan – avaliado em 8 milhões de euros – leva, até ao momento, 20 jogos, tendo marcado três golos e feito três assistências, ao serviço do Club Brugge, sendo uma das principais figuras do emblema belga, que agora abandonou.

Na temporada passada, o internacional pelo Canadá realizou 32 encontros pelo Club Brugge, contabilizando 2.463 minutos. Ao todo, o atleta de 24 anos, que conquistou a liga belga na época 2021/22, marcou um golo e fez quatro assistências.

Já neste mercado de transferências, Tajon Buchanan acabou mesmo por rumar ao Inter, não tendo, ainda, envergado as cores do clube da cidade de Milão. De acordo com o site especializado Transfermarkt, o negócio terá sido feito por uma verba a rondar os 7 milhões de euros.

Confira a conferência de imprensa de Rúben Amorim após o triunfo do Sporting, por 4-0, diante do Tondela:

  Comentários