"DEVIA TER DESFILADO COMO..."; GEORGINA RODRÍGUEZ FOI CRITICADA POR PROGRAMA PORTUGUÊS APÓS PRESENÇA NA SEMANA DA MODA DE PARIS
Companheira de Cristiano Ronaldo constou em evento de moda que decorreu na semana transata
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2024, 16:35
Georgina Rodriguez

Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, foi convidada para desfilar na Semana da Moda de Paris, onde surgiu com um vestido vermelho alusivo ao futebolista, onde se pode ver um 7 (número do avançado português) e ainda uma assinatura do craque.

A modelo criou, de imediato, o furor, e tal aparição foi comentada no programa televisivo português ‘Alô Portugal’ pelos convidados Filipa Torrinha Nunes, Mónica Sintra e Hugo Mendes e ainda com os habituais apresentadores da produção matinal, Ana Marques e José Figueiras.

“Ela tentou desfilar à maneira das manequins profissionais, tem ali aquele ar meio zangadão. Ela devia ter desfilado como ela própria é, não tem muito a ver com ela”, começou por considerar Ana Marques numa opinião que foi partilhada por Filipa Torrinha Nunes.

“Eu não gostei muito, acho que temos que valorizar as manequins que desfilam mesmo muito bem, as figuras públicas não desfilam assim tão bem no entanto… ela é convidada não é manequim”, revelou a psicóloga portuguesa que também é um dos rostos do ‘Alô Portugal’ da SIC.

Um dos destaques na sua presença no evento de moda realizado na capital francesa foi para uma revelação que Georgina Rodríguez fez. Durante uma conversa com outra das modelos que faziam parte do espetáculo, a companheira de Cristiano Ronaldo chocou o mundo, ao revelar que o avançado do Al Nassr não vai jogar muito mais.

“Um ano e acaba (a carreira), revelou a espanhola. Perante uma resposta surpresa da colega de profissão, Gio atirou “Talvez dois. Ainda não sei bem”. As afirmações estão virais em todas as redes sociais, com os admiradores de CR7 a desesperarem, uma vez que acreditam que o capitão da seleção nacional ainda tem muito para oferecer.

Apesar de já ter 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – segue em grande plano esta temporada. De momento, leva 35 encontros disputados. Ao todo, nos 3.119 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o capitão da Seleção Nacional apontou 34 golos e fez 11 assistências, sendo a grande figura do Al Nassr

Imagem de destaque
  Comentários