DOLORES AVEIRO VOLTOU A MOSTRAR QUE É UMA DEVOTA ADEPTA DO SPORTING, MAS A COISA DESTA VEZ NÃO CORREU BEM
Desejo da mãe de Cristiano Ronaldo acabou por não se concretizar e verdes e brancos não foram felizes
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 20:08
Dolores Aveiro Sporting

Como é habitual, Dolores Aveiro fez questão de mostrar o seu apoio ao Sporting através de uma nova publicação que fez no Instagram: Boa sorte. Um resto de ótima semana, beijinhos”, escreveu ao lado de uma fotografia onde aparece muito sorridente.

No entanto, o desejo da mãe de Cristiano Ronaldo acabou por não se concretizar, já que os empataram esta quinta-feira, dia 30 de novembro, frente à Atalanta (1-1), em jogo válido para a quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Dolores Aveiro cumpriu a ‘tradição’ e fez a habitual partilha nas redes sociais de apoio como muitas vezes faz ao Clube de Alvalade e ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, mas, ao contrário das outras ocasiões, desta vez, a publicação não teve os efeitos desejados.

O jogo ficou marcado por um grande ineficácia por parte dos leões. Pedro Gonçalves foi o mais infeliz teve uma noite muito desinspirada e falhando várias oportunidades de golo que garantiriam a vitória ao Sporting em solo italiano.

Os verdes e brancos somam oito pontos em cinco jogos no grupo D da Liga Europa, e já não saem do segundo lugar. A Atalanta é líder (11 pontos), o Sturm Graz é terceiro (quatro pontos). O Raków é último também com quatro pontos.

  Comentários