É ASSIM MESMO! NUNO SANTOS NÃO VENCEU PRÉMIO PUSKÁS, MAS DEIXA MENSAGEM AOS ADEPTOS DO SPORTING E JÁ TRAÇA NOVO OBJETIVO
Ala verde e branco não conseguiu superar concorrência, mas agradece apoio do universo leonino
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 22:36
Nuno Santos, Ricardo Esgaio, Gonçalo Inácio, Paulinho, Sporting, Chaves

Nuno Santos perdeu a corrida ao Prémio Puskás para Guilherme Madruga. O pontapé de bicicleta de fora da área do médio brasileiro de 23 anos acabou por superiorizar-se ao golo futebolista do Sporting. No entanto, o ala leonino deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos dos leões e diz que quer ganhar ao Vizela.

“Olá, Sportinguistas, queria mandar-vos uma mensagem de obrigado. Não ganhei, mas queria agradecer pelo apoio fantástico. Gostei muito de estar aqui. Queria felicitar o Guilherme Madruga pelo golo, que foi fantástico também”, começou por dizer.

“E para agradecer o vosso apoio que é sempre o mais importante. Agora, vamos pensar em quinta-feira, que temos um jogo muito importante com o Vizela. Eu e a equipa contamos com o vosso apoio”, afirmou Nuno Santos em vídeo.

Nuno Santos – avaliado em 12 milhões de euros – chegou ao Sporting em 2020, oriundo do Rio Ave, a troco de 3,75 milhões de euros por 80% do passe. Desde então, o ala contabiliza 163 jogos de leão ao peito, tendo marcado 30 golos e 33 assistências, conquistando quatro títulos.

Na presente temporada, o ala leva um total de 1.614 minutos, divididos por 27 encontros: 16 no Campeonato Nacional, seis na Liga Europa, três na Taça de Portugal e outros dois na Taça da Liga. Nestes jogos, o português marcou três golos e fez oito assistências.

Imagem de destaque
  Comentários