É ASSIM MESMO! SPORTING REGRESSA AOS TRIUNFOS E VOLTA A ‘MORDER OS CALCANHARES’ AO BENFICA
Clube de Alvalade somou mais uma vitória em fase decisiva da atual edição do campeonato nacional
Redação Leonino
Texto
7 de Abril 2024, 12:58
Adeptos Sporting, Sporting, Benfica, Barcelona,

A equipa de juvenis do Sporting venceu, este domingo, o Belenenses, no Estádio Aurélio Pereira, situado na Academia Cristiano Ronaldo, por 1-0, golo apontado por Flávio Gonçalves numa partida relativa à sexta jornada do Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional.

Numa partida disputada em Alcochete, os leões entraram na partida com a expetativa de dar fim à série negativa de resultados e colocarem-se na rota dos triunfos. Numa primeira parte bastante bem disputada, as duas formações foram para o descanso com o nulo no marcador.

Já na etapa complementar do duelo, a turma de José Gomes conseguiu chegar à vantagem no marcador por intermédio de Flávio Gonçalves, extremo do Sporting. Até ao desfecho da partida, os leões conseguiram manter o resultado e conquistaram assim três pontos cruciais em fase fundamental da temporada verde e branca.

Com esta vitória – a terceira em seis partidas – o Sporting encontra-se atualmente no segundo posto do Apuramento de Campeão com 11 pontos em seis jogos e voltaram assim aos triunfos, depois de três jogos consecutivos a perderem pontos (derrota com o Benfica e empates com o Rio Ave e Vitória de Guimarães). Os encarnados lideram o lote com 13 pontos e o Porto completa o pódio com oito.

Depois do triunfo alcançado diante da turma lisboeta, os leões viram agora atenções para mais uma jornada do Apuramento de Campeão. Os verdes e brancos visitam, no próximo domingo, 14 de março, o Casa Pia, para a sétima ronda da etapa em curso. Na primeira volta, o Clube de Alvalade venceu os gansos por 5-0, num embate realizado na Academia Cristiano Ronaldo.

  Comentários