
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
O tema ‘Filho’ de David Carreira, artista português e conhecido adepto do Sporting, chegou recentemente ao número redondo de um milhão de streams nas plataformas dedicadas ao assunto. Recorde-se que a música foi lançada no final de janeiro, aquando do aniversário de Lucas, filho do cantor com a atriz Carolina Carvalho.
"Não podia estar mais feliz por todas as vossas mensagens de carinho e amor na nova música. Já chegamos a um milhão de streams e views, obrigado a todos”, começou por agradecer na rede social Instagram, numa publicação acompanhada de imagens com a sua família.
“O Lucas faz um ano e parece que foi ontem que chegou à nossa vida. A música ‘Filho’ sai às 16h no YouTube e mostra como este último ano foi especial e único.”, pode-se ler na publicação lançada pelo cantor português no passado 26 de janeiro.
Ainda no mesmo momento, David Carreira revelou o desejo que nutre em torno do sucesso do single, uma vez que este, é destinado a alguém bastante querido na vida do filho de Tony Carreira. “Quero muito saber o vosso feedback, mas acima de tudo que sintam tanto amor como nós”.
Noutra publicação, o companheiro de Carolina Carvalho adiantou algumas das frases patentes no single que irá estar disponível esta sexta-feira, 26 de janeiro. “‘Filho quero ver-te a sonhar, não tenhas medo de voar. Se um dia o coração apertar, tens aqui a mãe e o papá’”.
Atente-se que Carolina Carvalho é companheira de David Carreira do qual tem um filho, Lucas, nascido em 2023. O casal partilha vários momentos com o pequeno nas redes sociais, frequentemente, havendo quem deixe alguns comentários à ‘bolha de amor’.
Defesa-central da Equipa verde e branca continua a desfrutar de umas férias fora de Portugal. Até ao momento não revelou quem o acompanhou
|
Gonçalo Inácio decidiu mudar de destino de férias, encontrando-se, atualmente, no Dubai. Desta vez, o defesa-central do Sporting mostrou, aos fãs, uma vista da cidade, através de uma publicação feita no Instagram.
No registo fotográfico partilhado, o jogador português mostra uma paisagem com diversas estradas e vários prédios altos. Até ao momento, o atleta do Clube de Alvalade ainda não revelou se continua ou não na companhia do grupo de amigos.
Este foi apenas mais um dos vários momentos que o titular da equipa verde e branca partilhou nas sua redes sociais, enquanto se encontra de férias. Recentemente, o jogador, que é natural de Almada, surgiu a andar de helicóptero em terras brasileiras.
Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 42 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.343 minutos que disputou, o defesa-central formado em Alvalade marcou seis golos e fez três assistências.
Veja, abaixo, o story de Gonçalo Inácio:
Influenciadora digital e namorada de David Carreira, adepta do Sporting, falou sobre uma situação delicada que viveu recentemente
|
Carolina Carvalho deu, recentemente, uma entrevista à revista TV Guia, na qual acabou por falar de vários assuntos da sua vida pessoal e profissional, nomeadamente do contratempo que viveu no Brasil, país para onde viajou para integrar o leque de artistas de uma nova série.
A atriz da SIC começou por explicar: "A minha vida dava um livro. Vim do Brasil há pouco tempo. Tenho feito várias viagens de idas e voltas. Tive um problema com o meu visto de trabalho. Isso fez com que as coisas ficassem um pouco adiadas, porque fui para lá já para começar a trabalhar".
"Acabei por perder [a série] porque o meu visto de trabalho não estava em conformidade, portanto, não dava. Agora, espero que o último documento que me falta saia daqui a alguns dias", acrescentou a namorada de David Carreira, adepto do Sporting que, recentemente, deu más notícias aos fãs.
"Comecei a chorar e disse: 'não é possível, isto não está a acontecer'. Não estão a perceber, eu vim de Portugal, de propósito. A resposta foi: 'pois, mas a vida é assim, e pronto'. Portanto, a minha vida deu uma reviravolta e não vou fazer esse projeto", recordou, ainda.
Prefere sempre a sua própria companhia, certo? Confira na lista, abaixo, se é um dos indivíduos que detesta estar com muito gente
|
Odeia estar com muita gente, correto? Depois de termos ficado a saber quais são os signos por quem toda a gente se apaixona, esta quarta-feira, dia 25 de junho, apresentamos, segundo a Elle francesa, quais são as pessoas mais solitárias.
Veja, abaixo, a lista de quatro signos: