The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Cristiano Ronaldo, avançado do Al Nassr, recebeu, na passada sexta-feira, três prémios na gala Globe Soccer Awards, relativos ao melhor jogador do Médio Oriente, bem como o de melhor marcador no ano civil de 2023. No momento do discurso, o astro português, mostrou-se orgulhoso por bater a concorrência direta de Erling Haaland.
“Fui o melhor marcador, esta temporada. Imaginem bater jovens animais, como Haaland. Estou orgulhoso. E vou fazer 39 anos, em breve! Gosto quando as pessoas voltam a duvidar de mim, e, depois, tenho sucesso. As críticas não me afetam", começou por dizer.
“São troféus especiais que vão para o meu museu. Estou muito orgulhoso, foi uma época maravilhosa. Agradecer aos meus colegas de equipa, aos meus treinadores, ao Al Nassr e à seleção portuguesa. Prémio Maradona vai colocar paixão no meu museu, foi um dos jogadores especiais”, vincou.
O camisola 7 do emblema de Riade venceu o Prémio Maradona depois de se ter tornado no melhor marcador mundial, superando a concorrência direta de Harry Kane (Bayern de Munique), Erling Haaland (Manchester City) e Kylian Mbappé (PSG).
Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.