E ESTA? PEÇA-CHAVE DO SPORTING REVELA PLANOS DE CONCEIÇÃO E DÁ ONZE DO PORTO PARA FINAL DA TAÇA
Pilar do Clube de Alvalade admitiu não estar à espera de qualquer surpresa por parte do conjunto azul e branco
Redação Leonino
Texto
25 de Maio 2024, 14:45
Sérgio Conceição, Porto, Sporting, Taça de Portugal

Rúben Amorim fez a antevisão ao duelo da Taça de Portugal, diante do Porto. Questionado sobre o que esperar do adversário, o treinador do Sporting adiantou-se a Sérgio Conceição, técnico do Porto e ‘revelou’ o onze titular dos dragões, admitindo que não espera qualquer surpresa.

“Acima de tudo espero um Porto forte. Espero que o Pepe jogue amanhã, até porque o selecionador convocou-o e está apto para jogar e vai jogar. O Taremi acho que não porque vai manter os três jogadores na frente e teria de mudar alguma dinâmica. O míster Sérgio Conceição é sempre muito inteligente nestes momentos. Tivemos uma semana longa e preparámos tudo”, começou por dizer o técnico do Sporting.

“Acho que na frente vai jogar o Evanilson, o Galeno e o Francisco Conceição. Depois o Pepê o Varela, o Nico. O Pepe vai jogar, o Diogo Costa vai jogar acho que. O João Mário poderá jogar. Defesa esquerdo será o Wendell e o Otávio. Acho que é esse o onze, terá a palavra Sérgio Conceição amanhã. Sei como vai correr o jogo. Não interessa o que aconteceu no campeonato, isto é como se fosse uma época diferente. Estamos preparados para um jogo difícil, como aconteceu no Dragão. Nessa altura a pressão estava do lado do Porto e na primeira parte estava 2-0 e poderia ter estado 3-0.”, assegurou o treinador do Sporting.

Sporting e Porto enfrentam-se neste que será o último jogo oficial antes da paragem para o Campeonato da Europa. A grande final da prova rainha do futebol português está marcada para o próximo domingo, dia 26 de maio, no Estádio Nacional do Jamor. O pontapé de saída está agendado para as 17h15.

  Comentários