É HOJE! NUNO SANTOS PODE IGUALAR CRISTIANO RONALDO E CONQUISTAR FEITO ALCANÇADO PELO CRAQUE DO AL NASSR
Jogador do Sporting já viajou para Londres saberá se é o vencedor do prémio de melhor golo do ano
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 15:20
paulinho nuno santos edwards sporting

Nuno Santos já viajou para Londres onde irá marcar presença na Gala dos prémios “The Best”. O jogador do Sporting está nomeado, depois de um golo “de letra” que marcou na época passada frente ao Boavista, num jogo que os leões venceram por 3-0 e pode alcançar um feito de Cristiano Ronaldo.

O craque do Al Nassr é, até agora, o único português a vencer o prémio Puskás. O avançado venceu o galardão em 2009, depois de um golo ao Porto enquanto atuava pelo Manchester United, num encontro a contar para a Liga dos Campeões.

Nuno Santos concorre contra outros dois futebolistas- Julio Enciso (Brighton) e Guilherme Madruga (Botafogo-SP). Em declarações ao canal oficial dos leões, o português afirmou que -“Dos três, o meu é o mais bonito! Estou a brincar, os outros dois golos também são belíssimos, mas quero ganhar já que estou aqui”.

Além do Prémio Puskás, serão também premiados os melhores jogadores e treinadores do ano, numa cerimónia que conta também com os seguintes nomeados- Lionel Messi (Inter Miami), Kylian Mbappé (PSG) e Erling Haaland (Manchester City).

De recordar que na atual temporada, o camisola 11 do Sporting soma um total de 1.614 minutos, divididos por 27 encontros: 16 no Campeonato Nacional, seis na Liga Europa, três na Taça de Portugal e outros dois na Taça da Liga. Nestes jogos, o português marcou três golos e fez oito assistências.

Imagem de destaque
  Comentários