
Beto Severo falou ontem à imprensa após a partida frente ao SC Braga da meia-final da Allianz Cup. O team manager dos leões não entende o cartão vermelho mostrado a Yanick Bolasie pelo árbitro Nuno Almeida.
“Apanhei um balneário destroçado e revoltado com o que aconteceu na segunda parte. Hoje em dia é muito fácil expulsar um jogador do Sporting CP. É uma vergonha a facilidade com que se expulsa um jogador do Sporting CP, cada vez mais. No lance corrido podem ver que os dois jogadores escorregam (Bolasie com Sequeira) e o choque é inevitável, não foi feito com maldade”, disse o dirigente do Sporting CP, na zona mista do Municipal de Braga.
Já na altura da primeira expulsão de Bolasie, em Portimão no último jogo da fase de grupos da Allianz Cup, Beto Severo veio a público lamentar a decisão da arbitragem de expulsar o jogador leonino. Recordar que o jogador viria a ser despenalizado.
Na temporada de 2019/2020 o Sporting CP já viu nove cartões vermelhos, quatro diretos e cinco por acumulação de amarelos. Destas nove expulsões, três foram no jogo de ontem. Além de Bolasie, também Mathieu e Eduardo foram expulsos, este último fora de campo. Na temporada anterior, foram expulsos dez leões. Bolasie, com duas expulsões, é o único que já foi expulso mais do que uma vez.
Fotografia do Sporting CP









