"É O MELHOR DA HISTÓRIA" - CAPITÃO DO REAL MADRID NÃO TEM DÚVIDAS SOBRE CRISTIANO RONALDO
Figura histórica do clube espanhol deixa rasgados elogios ao avançado que se formou no Sporting
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 15:22
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Nacho Fernández teceu rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, esta sábado, dia 13 de janeiro. O defesa do Real Madrid falou em conferência de imprensa, de antevisão à final da Supertaça de Espanha, disputada na Arábia Saudita, e diz que o avançado ex-Sporting “é o melhor da história”.

“O que posso dizer de Cristiano? Para mim é o melhor da história e a relação com ele foi magnífica. Há muitos jogadores que vieram para a Arábia Saudita atrás deles. Foi ele que os arrastou”, começou por dizer o  capitão merengue, citado pelo AS.

“A Arábia está a apostar muto no futebol e vai melhorar muito nos próximos anos. Se os jogadores estão a vir para aqui é por alguma razão. Desejo o melhor a este país”, vincou o futebolista que está prestes a cumprir o jogo 340 pela emblema espanhol.

Refira-se que Cristiano Ronaldo e Nacho Fernández jogaram juntos no Real Madrid durante oito temporadas. A dupla disputou 117 jogos e conquistou vários títulos, nomeadamente quatro edições da Liga dos Campeões (2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18).

O ex-Sporting continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários