Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0José Peseiro, antigo treinador do Sporting, concedeu, este domingo, dia 6 de outubro, uma entrevista à CNN Portugal. O técnico de 64 anos referiu que a equipa de Rúben Amorim "mete medo" aos adversários e que não será fácil contrariar o poderio ofensivo da turma leonina.
"Neste momento, o Sporting é melhor, com toda a justiça. Não é compressor, como se costuma dizer em relação ao adversário, mas é triturador, acho. É melhor do que os adversários. Já mete medo", comentou o ex-treinador que já orientou os leões em dois períodos diferentes.
José Peseiro considera que os adversários sabem que é "perigoso" defrontar o Sporting, mas, apesar dos elogios tecidos à equipa verde e branca, reconhece que o Benfica, de Bruno Lage, também será osso duro de roer até ao final da presente temporada desportiva.
"Jogar contra o Sporting é perigoso neste momento. O Sporting está forte e jogar contra o Sporting, neste momento, tal como jogar contra o Benfica, é perigoso, é difícil", reconheceu o ex-treinador do Clube de Alvalade sobre o momento em que a equipa atravessa sob a batuta de Rúben Amorim.
José Peseiro conta com duas passagens como treinador principal do Sporting (2004 a 2006 e 2018). Na sua segunda oportunidade pelos leões, em julho de 2018, foi contratado pela Comissão de Gestão liderada por Artur Torres Pereira, com Sousa Cintra na SAD, foi despedido em outubro por Frederico Varandas. Em 14 jogos, venceu por nove ocasiões, empatou uma e perdeu por quatro vezes.
José Peseiro deixou rasgados elogios a Rúben Amorim. Confira aqui: