Futebol
Milhões da Arábia? Não, obrigado! Pilar do Sporting recusa assinar com o Al Hilal de Jorge Jesus
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Cédric Soares continua, para já, sem clube. Então, o jogador formado no Sporting, voltou a comentar a possibilidade de regressar a Alvalade, mas acabou por deixar algumas farpas aos leões nas suas mais recentes declarações, apesar de não negar assinar pelos verdes e brancos.
"Regresso ao Sporting? Não digo que não", começou por dizer, em entrevista ao Canal 11, prosseguindo: "Agradeço o que o Sporting me deu, o Sporting vai ser sempre a equipa que eu abordarei em primeiro lugar. Depois disso tenho de olhar para a minha vida profissional", atirou ainda.
De seguida, o lateral acabou por comentar a decisão de Nani - que acabou de assinar contrato com o Estrela de Amadora -, e deixou críticas à política de contratações do Sporting: "É triste ver que o Sporting não tem a cultura de fazer regressar os seus ex-jogadores", sublinhou.
Na última temporada, Cédric Soares – avaliado em 2 milhões de euros – conta apenas com cinco jogos pela equipa principal dos gunners. O português foi opção na deslocação ao reduto do PSV (61 minutos), para a Liga dos Campeões, na viagem até ao terreno do Brentford, em jogo da Taça da Liga e no qual somou apenas três minutos e para a Premier League frente a West Ham (13′), Burnley (21′) e Sheffield United (25′).
Cédric Soares foi formado nos verdes e brancos e representou os vários escalões leoninos durante 17 anos. Pela equipa principal dos leões, o português fez 94 jogos, marcou dois golos e fez nove assistências, tendo vencido uma Taça de Portugal, em 2014/15.