Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Cristina Ferreira e Eduardo Madeira mantinham uma grande amizade, mas nem isso conseguiu 'salvar' o humorista de, ao fim de três anos, ficar sem presenças nos ecrãs. O Sportinguista não tem aparecido na televisão e não goza do regime de exclusividade proposto pela diretora da estação ao ator.
O artista, de 51 anos, era uma figura permanente no programa ‘Cristina ComVida’, que era transmitido na TVI. Durante esta altura, o ator interpretava várias personagens cómicas, tal como fez em outros formatos da estação, como: 'Em Família', 'Dois às 10' e 'Somos Portugal'.
O seu último projeto foi ‘Rua das Flores’, que fracassou ao nível das audiências. Desde aí, conhecido adepto do Sporting apenas surgiu em apostas menores do canal, como nos cinco episódios de 'Os Turistas' e em 'Toda a Gente Me Diz Isso'.
"Eu gostava de ter tido um projeto diferente. De ter tido e de ter, porque ainda tenho contrato com a TVI, um projeto da minha responsabilidade, para o bem e para o mal", começou por afirmar o humorista mais conhecido pelos portugueses, em entrevista à revista 'Nova Gente'.
Mesmo com falta de trabalho no canal televisivo, Eduardo Madeira defendeu a amiga e garante que não se sente posto de parte por ela: "Não tenho nada esse papel de vítima. Só tenho de lhe agradecer", rematou o Sportinguista.