Futebol
Milhões da Arábia? Não, obrigado! Pilar do Sporting recusa assinar com o Al Hilal de Jorge Jesus
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Sem Antonio Adán e Franco Israel, Diogo Pinto será o dono da baliza do Sporting no duelo frente ao Porto. O jovem, que soma apenas dois jogos e nunca alinhou na Taça de Portugal terá uma prova de fogo e irá começar de início, como confirmou Rúben Amorim, garantindo que o "trabalho de preparação foi o mesmo" que seria realizado com o espanhol ou o uruguaio.
O jornal A Bola escreve na edição deste domingo que o onze apresentado pelo treinador do Sporting será "Diogo Pinto e mais dez". Quanto aos restantes, o diário desportivo aponta apenas para uma dúvida: no lado direito da defesa, Jeremiah St. Juste, Ousmane Diomande e Eduardo Quaresma disputam o lugar.
'Certos' na equipa são Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Nuno Santos, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres, num onze de gala para um palco de renome e com ambições redobradas para a turma de Alvalade, que anseia conquistar a dobradinha, que vai fugindo desde 2002.
Sporting e Porto enfrentam-se neste que será o último jogo oficial de ambas as equipas antes da paragem para o Campeonato da Europa. A grande final da prova rainha do futebol português está marcada para este domingo, dia 26 de maio, no Estádio Nacional do Jamor. O pontapé de saída está agendado para as 17h15.
Fábio Veríssimo será o árbitro principal do encontro derradeiro entre leões e dragões, assistido por Pedro Martins e Hugo Marques. João Pinheiro estará no VAR, com o auxílio de Fábio Melo e Luciano Maia, enquanto André Narciso será o quarto árbitro.