EM DIA INTERNACIONAL DA MULHER, KATIA AVEIRO, IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO, DEIXOU MENSAGEM MUITO ESPECIAL
Cantora e influencer, que agora vive no Brasil, assinalou a data esta sexta-feira, dia 8 de março, no seu Instagram
Redação Leonino
Texto
8 de Março 2024, 15:06
Kátia Aveiro, Cristiano Ronaldo

Foi logo nesta manhã que Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, partilhou uma mensagem na sua página oficial da rede social Instagram para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado esta sexta-feira, 8 de março, por todo o mundo.

Ao partilhar duas fotografias onde surge com um sorriso no rosto, escreveu: “Quanto mais me descubro, mais forte me reconheço. Sou mulher, sou tempestade, sou vento e água. Lavei tantas vezes a minha alma. Mudei o cabelo e até o endereço. Mudei todas as vezes que precisei. Mas nunca mudei a minha essência”.

“Os meus sonhos eram demasiado grandes para ficarem guardados no meu coração. Tornei-me na mulher que sempre quis ser. Feliz dia da mulher ❤️
( katia Aveiro) #katiaaveiro #diadamulher #8demarço“, acrescentou ainda na mensagem deixada na rede social ‘Instagram’ aos seus seguidores. O post já conta com milhares de likes e centenas de comentários dos seus fãs.

É importante lembrar que a irmã de Cristiano Ronaldo está atualmente a viver no Brasil, onde construiu uma família ao lado de Alexandre Bertolucci Jr., com quem tem a filha Valentina. Katia é também mãe de Rodrigo e Dinis, frutos da sua relação anterior com José Pereira.

A influencer e cantora vem partilhando alguns dos momentos e paisagens, nomeadamente do Brasil, e, recentemente, fez uma nova partilha onde escreveu: “Quando quero sentir um pouco de bondade neste mundo simplesmente olho para o pôr do sol!”, pode-se ler. “Realmente a natureza é revigorante”, “Paisagem maravilhosa” e “Linda foto”, são alguns exemplos dos comentários dos fãs no post.

Confira aqui a publicação de Katia Aveiro feito para o Dia Internacional das Mulheres:

Imagem de destaque
  Comentários