EM MAUS LENÇÓIS! ERIK TEN HAG FALA DE SITUAÇÃO 'GRAVE' DE BRUNO FERNANDES, EX SPORTING: "APERTARAM-NO MUITO..."
Antigo médio do Clube de Alvalade tem passado mau bocado e treinador neerlandês já explicou tudo
Redação Leonino
Texto
29 de Fevereiro 2024, 12:55
Bruno Fernandes, ex Sporting, Erik Ten Hag

O Manchester United conquistou, na noite desta quarta-feira, uma vitória por 1-0 sobre o Nottingham Forest, para a Taça de Inglaterra. A equipa liderada por Nuno Espírito Santo complicou a tarefa dos homens de Erik ten Hag, especialmente a… Bruno Fernandes, que saiu muito magoado.

No final do jogo, o treinador neerlandês falou sobre Bruno Fernandes e revelou que o internacional português tem uma lesão grave, condenando a agressividade dos jogadores adversários que não facilitaram em nada a turma de Manchester:

“Vocês viram que o Forest estava com a mira nele, não digo o que ele tem, mas foi uma lesão grave. Houve muitas faltas sobre ele. Talvez seja um pouco duro demais, mas quando ele teve a bola eles apertaram-no muito”, afirmou Ten Hag após o encontro.

O treinador neerlandês defendeu a atitude do médio português: “Vejo que a imprensa o critica e as redes sociais são patéticas e não podem ser. Ele está com uma lesão grave, mas continuou a jogar no sábado e hoje [quarta-feira] também lutou para fazer parte do jogo e tem um limiar de dor muito alto. Isto mostra a sua liderança e expressa o seu caráter. É algo muito bom quando és um líder”, elogiou.

Por sua vez, Nuno Espírito Santo, treinador do Nottingham Forest, não concordou com a opinião do colega: “Não vi o que o Erik viu. O Bruno Fernandes é um jogador muito bom. Ele precisa de ser controlado e fizemos isso de forma justa”, garantiu o atual técnico de Rodrigo Ribeiro, jogador cedido pelo Sporting.

Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade- onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas após a sua chegada e rumou a Manchester.

Imagem de destaque
  Comentários